Virginia Fonseca implora por ajuda com intenção de faturar e vira piada na web: “Fazendo os fãs de besta”


Virgínia Fonseca é dona da marca We Pink Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Virgínia Fonseca é dona da marca We Pink Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Virginia Fonseca decide pedir a ajudar de seus seguidores, mas acabou virando piada entre os internautas

A influenciadora Virginia Fonseca está envolvida em mais uma polêmica e virou piada após pedir aos seus seguidores que ouvissem a nova música de seu marido, o cantor Zé Felipe.

A intenção era impulsionar a canção e fazer com que o filho de Leonardo alcançasse o topo das paradas de forma orgânica e que, consequentemente, os streams da música gerasse mais renda.

No entanto, a música “Marrento”, assim como algumas outras músicas do famoso, não acabou tão bem recebida pelo grande público. Virginia ainda pediu que os fãs escutassem a canção dez vezes ou mais.

Dessa forma, a pedido da influenciadora viralizou em páginas do Instagram dedicadas a notícias sobre celebridades e se tornou motivo de chacota.

Alguns internautas ironizaram o apelo, destacando a ideia de que os fãs precisariam ouvir repetidamente para encher os bolsos do casal com dinheiro. A situação gerou comentários divertidos sobre a abordagem da estratégia.

Zé Felipe e Virginia Fonseca são um dos casais mais queridinhos da internet (Foto Reprodução/Internet)
Zé Felipe e Virginia Fonseca são um dos casais mais queridinhos da internet (Foto Reprodução/Internet)

Pedido da famosa viraliza e internautas fazem piada

Vão, palhaços! Desocupados. Ouça dez vezes a música maravilhosa do meu marido para encher nosso cool de dinheiro’. E o rico, cada vez fica mais rico… e o pobre, cada vez fica mais pobre“, disse um internauta.

Coitado do Zé, pra deslanchar e a música fazer sucesso precisa da esposa 24 horas dançando, ouvindo e fazendo os fãs de besta com essa missão“, opinou outro.

Assim, além desse episódio, a influenciadora também foi alvo de críticas por supostamente tentar enganar seus seguidores em relação à durabilidade de um batom de sua marca.

Contudo, um vídeo mostrando-a removendo a maquiagem com um removedor de maquiagem acabou compartilhado. Entretanto, houve alegações de que ela teria retocado o batom para fingir que ele não havia sido afetado pela remoção. 

Virgínia Fonseca (Foto Reprodução/Internet)
Virgínia Fonseca (Foto Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.