Virginia Fonseca se desespera após animal invadir sua casa e dar à luz a um filhote


Virginia Fonseca (Foto: Reprodução, Instagram)
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução, Instagram)

Animal invade casa de Virginia e choca influenciadora ao parir filhotes em cima de mesa

Na noite da última quarta-feira , Virginia Fonseca usou suas redes sociais para relatar um incidente pra lá de inusitado que aconteceu em sua casa. Por meio de uma sequência de Stories no Instagram, a influenciadora mostrou que sua casa foi invadida por uma gambá que acabou dando à luz para os seus filhotes em cima de sua mesa.

“Meu Deus do céu… Olha aquilo ali!”, disse a loira, desesperada. Ao ser alertada de que se tratava de um gambá, ela começou a se questionar: “Mas em cima da mesa? O que ele está fazendo? Pronto agora tem um gambá aqui dormindo em cima da mesa”.

Virgínia Fonseca faz desabafo (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Virgínia Fonseca faz desabafo (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Ao ver que o animal estava acompanhado de seus filhotes, a esposa de Zé Felipe ficou ainda mais chocada, mas acabou levando tudo no bom-humor: “Gente, o gambá pariu em cima da mesa! Minha Nossa Senhora, era só o que me faltava… Agora a mesa está interditada. Daqui a pouco é capivara e macaco aqui. É rato, sapo, cigarra aqui em cima”.

O que acontece com a gambá?

Virginia então disse que deixaria a gambá sozinha com seus filhotes até que ela decidisse ir embora: “Mas é isso, galera. Agora a gambazinha vai ficar ali na mesa com os filhotinhos até a hora que ela quiser sair. Eu acho que ela deve ter trazido os filhotes com medo de cobra ou sei lá o que… Vamos deixar”.

Zé Felipe e Virginia Fonseca são um dos casais mais queridinhos da internet (Foto Reprodução/Internet)
Zé Felipe e Virginia Fonseca são um dos casais mais queridinhos da internet (Foto Reprodução/Internet)

Após algum tempo, quando já estava prestes a dormir, a influenciadora voltou para suas redes e disse que foi alertada de que deveria acionar a portaria de seu condomínio em casos como esse: “A minha mãe veio aqui no quarto falar uma moça que mora aqui falou que, quando for assim, tem que ligar para a portaria que eles tiram. Como tem bastante animal nesse condomínio, é assim que funciona”.