Virgínia Fonseca surta ao vivo após reclamações dos seus produtos e é detonada na web: “Ridículo”


Virgínia Fonseca é dona da marca We Pink Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Virgínia Fonseca é dona da marca We Pink Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)

A influenciadora Virgínia Fonseca estava fazendo uma live sobre seus produtos em rede social e precisou acabar acalmada por funcionários

Virgínia Fonseca gerou grande polêmica durante uma transmissão ao vivo realizada em seus perfis de redes sociais na noite da última terça-feira, 25 de julho.

A influenciadora digital estava vendendo alguns itens de sua linha de produtos de beleza quando foi criticada por alguns internautas na seção de comentários. Muitos reclamaram dos preços elevados dos produtos da loira, considerando-os exagerados.

Por essa razão, a esposa do cantor sertanejo Zé Felipe não conteve a sua irritação e desabafou, ao vivo, diante das câmeras.

Então, Virgínia ficou visivelmente indignada com as insinuações de que seus produtos eram excessivamente caros.

Como exemplo, ela mencionou um kit com seis fragrâncias de desodorantes diferentes, os quais acabaram vendidos pelo valor de aproximadamente R$ 200.

Durante o desabafo nas câmeras, Virgínia Fonseca disse que estava se sentindo mal e precisou do apoio dos funcionários de sua marca.

Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução, Instagram)
Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução, Instagram)

A famosa recebeu duras críticas

Mesmo com as pessoas ao seu redor tentando acalmá-la, a influenciadora digital continuou a protestar contra os ataques que estava sofrendo.

Dessa forma, a reação explosiva de Virgínia Fonseca gerou comentários e críticas por parte de outros internautas nas redes sociais.

Assim, muitos ficaram confusos ao ouvir o desequilíbrio emocional da influenciadora digital durante o ataque de fúria diante das câmeras.

Contudo, outros criticaram a loira, afirmando que ela vive em uma realidade paralela e distante da maior parte da sociedade brasileira, para quem o valor cobrado pelo kit de desodorantes acabaria realmente exagerado. Ainda houve aqueles que consideraram a reação da loira ridícula.

“Gente, por que ela tá surtada assim?”, indagou um internauta. “Ela vive numa realidade só dela, empatia zero! O público dela a maioria com dificuldade pra viver bem, pra comer bem e ela só pensando no quanto ela vai lucrar acima disso”, disparou uma segunda pessoa.

“Que ridículo tudo isso”, desaprovou um terceiro, dentre vários outros muitos comentários parecidos.

Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução, Instagram)
Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.