Vitão faz forte desabado nas redes e diz estar doente com os ataques sofridos


Cantor Vitão (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantor Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Vitão disse que não está aguentando mais os haters e que isto está acabando com sua saúde mental

A suposta filha de Vitão com Suelen Gervasio nasceu há cerca de um mês, mas nas redes sociais muitos internautas acusam o cantor de ter abandonado a filha recém-nascida. Revoltado, o artista disse que vem sofrendo ataques de ódio há muito tempo e que isto tem afetado sua saúde mental.

Ele chegou a compartilhar um vídeo nas redes sociais, onde declarou: “Eu odeio vocês, profundamente. E, sim, eu estou ficando doente. A cada dia mais, estou ficando mais desmotivado, inseguro e doente, graças a vocês. Graças ao ódio de vocês“.

O vídeo causou grande polêmica e o cantor decidiu deletá-lo pouco depois. Segundo Vitão, o desabafo foi por causa dos haters que estão sempre indo às suas redes sociais para deixarem críticas.

Cantor Vitão (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantor Vitão (Foto: Reprodução, Instagram)

Ele avisou que se encontrar com estas pessoas que o atacam, o clima vai esquentar e terá briga. Vitão contou que algumas pessoas passam de carro, gritam com ele e seguem rapidamente, mas que isto é coisa de covarde.

As críticas ao cantor começaram há cerca de três anos, mais precisamente depois do clipe de Flores, com Luísa Sonza. Ele até chegou a ser apontado como pivô da separação da loira com Whindersson Nunes.

Assumirá a criança?