Viúva de Chico Anysio expôs crueldade da Globo contra humorista e chorou ao revelar: “Morreu querendo saber”


Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo, Globo (Foto: reprodução/ Globo)
Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo, Globo (Foto: reprodução/ Globo)

Mulher do artista, que era responsável pela “Escolinha do Professor Raimundo”, revelou detalhes da relação do marido com a Globo

Em entrevista exclusiva de Malga di Paula ao programa “A Noite É Nossa”, da Record, contou detalhes sobre o falecido marido, Chico Anysio, que comandava a “Escolinha do Professor Raimundo”, na Globo.

Dessa forma, emocionada, a viúva ressaltou a perda do companheiro que morreu há mais de dez anos. “Eu perdi meu melhor amigo, meu namorado, meu professor, meu amante. Eu perdi tudo”, disse.

Então, segundo Malga, o marido foi embora em dúvida sobre o motivo que o teria tirado da grade da Globo. Ela ainda revelou que ninguém da família Marinho foi ao velório do ator, o que a deixou bastante chateada pelo descaso.

“A família Marinho foi a mais ingrata que existiu para o Chico. Foram os filhos do Roberto Marinho que tiraram ele da televisão” revelou Malga di Paula.

“O Chico trabalhou 50 anos na Globo e não foi ninguém no velório. No momento que ele mais precisava, ele foi banido“, declarou.

Humorista Chico Anysio (Foto: Reprodução/ Globo)
Humorista Chico Anysio (Foto: Reprodução/ Globo)

A viúva não conversa com os filhos do falecido marido

“Por uma suposta crítica à Globo, ele ficou dez anos fora do ar, na geladeira. Contudo, ele era a única voz dos artistas que batiam de frente“, contou a viúva de Chico Anysio

“Ele morreu querendo saber quem tirou a Escolinha do ar“, lamentou a famosa, que ganhou homenagens de Boni, Renato Aragão, Tom Cavalcante e Moacyr Franco.

Assim, por causa da briga pela herança do comediante, Malga di Paula já não mantém contato com nenhum dos filhos do falecido marido.

“Não é que eu não queira. Então, estou implorando para a gente conversar, mas eles não querem. A desculpa é que os advogados não permitem”, disse.

Então, diante da câmera, ela enviou um recado aos enteados.

“Quero muito falar com vocês. Acho que passamos momentos lindos juntos. Vocês sabem que o Chico me amava. E eu o amava. Fiz de tudo pelo pai de vocês. Por que a gente se afastou? Por causa de dinheiro? Uma coisa que ele nunca foi apegado”, acrescentou a mulher do humorista da Globo, bastante emocionada.

Humorista Chico Anysio e Malga di Paula (Foto: Reprodução/ Instagram)
Humorista Chico Anysio e Malga di Paula  (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.