Reviravolta! Viúva de Gugu apresentava transtornos quando assinou contrato com o apresentador


Gugu ao lado de sua viúva (Foto: Reprodução, Internet)
Gugu ao lado de sua viúva (Foto: Reprodução, Internet)

Rose Miriam e Gugu assinaram um contrato determinando que ambos decidiriam sobre o futuro dos filhos

Esse contrato teria sido assinado por ela quando estaria ‘descompassada’ e também ‘incapaz’. Uma carta escrita pela médica pode ter sido redigida quando ela descobriu a traição e bissexualidade de Gugu.
Gugu e Rose Miriam (Foto: Reprodução, Internet)
Gugu e Rose Miriam (Foto: Reprodução, Internet)

Rose Miriam estaria desesperada e isto pode mudar tudo. Nesse contrato, o apresentador e Rose decidiram que teriam três filhos, mas seria por inseminação artificial.

Também reza o contrato que os dois tomariam as decisões que fossem relacionadas aos interesses dos filhos, de qualquer natureza e que ambos precisariam debater para chegarem a um acordo.

A família de Gugu Liberato alega que o simples fato desse contrato existir, já mostra que o apresentador e a médica nunca tiveram uma união estável. Só que o laudo disponibilizado agora poderá mudar tudo, pois aponta que Rose Miriam estava com problemas psiquiátricos quando assinou.

Gugu ao lado de sua viúva e seu filho (Foto: Reprodução, Internet)
Gugu ao lado de sua viúva e seu filho (Foto: Reprodução, Internet)

Ciúva tentou conta sua própria vida

Os advogados de Rose poderão recorrer a este laudo para tentarem anular o contrato que ela e Gugu assinaram. Erlan Bastos informou que o parecer médico foi emitido por Thiago Fernando da Silva, médico psiquiatra formado pela FMUSP.

A defesa de Rose Miriam quer mostrar que ela estava incapacitada quando assinou o contrato em março de 2011. Uma vez que ficou internada dois meses antes da assinatura, por ter tentado tirar a própria vida após ingerir grande quantidade de remédios.