Martírio: viúva luta para receber herança de astro da musica que se foi há 21 anos


Fãs estão inconformados com a perda (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
(Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Viúva de querido astro da música, fala de drama sobre herança bloqueada e revela que passou por grande dificuldade financeira

Após a perda de uma grande estrela da música brasileira, viúva, Vanessa Alves, foi a emissora Record e expõe e denuncia que não recebe 1 centavo da herança deixada pelo marido há anos e choca o público.

No entanto, com a morte do músico Claudinho, a viúva Vanessa Alves contou em entrevista ao “Domingo Fantástico”, da Recor.

Que após 21 anos da morte do marido, dupla com Buchecha e dono de diversos hits dos anos 2000, ainda não recebeu herança. O casal teve urna filha juntos, Andressa de 24 anos.

“Nós duas somos as herdeiras diretas e a Justiça não vê isso. Sempre tem uma coisinha aqui, outra coisinha ali que vai embargando, né. Dependemos disso, né?”, diz Vanessa indignada.

A advogada da mulher afirma que o inventário demorou para ser concluído e que os bens estão bloqueados.

Claudinho e esposa

A filho do artista iniciou carreira musical

“Tem um ano e meio mais ou menos que conseguimos pegar o inventário. Podemos, sim, afirmar, que todos os direitos estão sendo pagos corretamente. Assim que sair o término do inventário, elas irão receber os direitos delas que estão lá e que estão bloqueados”, contou.

“Precisei me desfazer dos coisas que tinha aqui porque precisava do dinheiro para manter a caso, manter minha filha”, relata a viúva que teve que vender seus bens pessoais para manter a sua própria residência.

Contudo, a filha do artista, Andressa Mattos, iniciou na carreira artística em 2013, lançada pelo produtor musical DJ Bolinha, que também trabalhou com seu pai, porém o produtor conta que a carreira da menina não conseguiu alcançar o planejado.

“A carreira dela não andou. Fiz o meu melhor em nome do pai dela, que é meu padrinho de casamento e eu trabalhava com ele na época do acidente, lá no estúdio na casa dele, produzindo as músicas”, disse Bolinha em entrevista ao Extra.

A morte de Claudinho completou 21 anos no dia 13 de julho. O artista deixou a viúva, Vanessa Alves, e a única filha, Andressa Mattos.

Segundo o jornal Extra, atualmente Vanessa teria se casado de novo e tem um filho de 5 anos, sendo dona de casa.

Claudinho e Buchecha (Reprodução/Montagem TV Foco)

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.