Viúvo de participante do Domingão reencontra com Luciano Huck e cai no choro ao realizar sonho


Luciano Huck do programa Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

Após comover o público da Globo com uma matéria do Domingão com Huck, viúvo volta ao programa

No último domingo, 26 de março, o Domingão com Huck exibiu o quadro The Wall como faz normalmente, mas acontece que o desfecho surpreendeu a todos. Um dos participantes do quadro, Jhonathan Willianson, morreu no intervalo da gravação até o The Wall ir ao ar.

Jhonathan era casado com Daniel Rocha, juntos o casal adotou cinco irmãos e formaram uma família. O sonho maior era conseguir dinheiro para comprar um carro que tivesse sete lugares. No programa o casal conseguiu o valor de 70 mil reais. No entanto, pouco tempo depois, Jhonathan faleceu após ter dengue hemorrágica.

Cena que foi mostrada no programa Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

Luciano Huck no dia do programa contou que conversou com a família e optaram por exibir ainda assim o quadro. Para aproveitar a ocasião, foi divulgada nas redes sociais ainda uma vaquinha online.

Passado uma semana do acontecido, Luciano Huck revelou para o público o que aconteceu desde então. Daniel Rocha foi ao programa novamente e se emocionou. Isso porque a vaquinha simplesmente arrecadou mais de 460 mil reais, um valor maior do que foi pensado.

“Quero agradecer a todo o Brasil porque, de grão em grão, consegui comprar minha casinha. Jhonathan está agora olhando essa família, onde quer que ele esteja. Pelo menos agora você vai ter mais conforto para cuidar dessas crianças. As madrinhas e padrinhos são os milhões de brasileiros que estão de olho nessa família e te apoiando quando você precisar”, afirmou o viúvo emocionado.

Daniel Rocha volta ao Domingão após participar do The Wall (Foto: Reprodução/Globo)