Vivendo isolada, Ana Paula Arósio acumulou verdadeira fortuna ao longo da carreira; descubra o valor


Atriz Ana Paula Arósio. (Foto: reprodução)
A atriz Ana Paula Arósio. (Foto: Reprodução)

Ana Paula Arósio sempre chama atenção do público pela decisão surpreendente que tomou. Mesmo no auge da carreira, em 2010, a atriz simplesmente decidiu largar tudo para viver completamente isolada e longe dos holofotes.

A decisão, inclusive, pegou de surpresa a própria Globo, já que a estrela, após protagonizar a série Na Forma da Lei (2010), estava escalada para a novela Insensato Coração, mas decidiu largar a produção às pressas, pouco antes do início dos trabalhos, o que chegou a revoltar a equipe do folhetim.

Hoje, aos 47 anos, ela leva uma vida bastante pacata ao lado do marido, transitando entre um sítio em São Paulo e sua fazenda no interior da Inglaterra. Mas muita gente pode se perguntar: longe dos holofotes há tanto tempo, como a atriz pode estar se mantendo?

Ana Paula Arósio acumulou fortuna

Essa informação pode surpreender muita gente, mas Ana Paula Arósio está longe de viver enfrentando dificuldades financeiras, pelo contrário: ao longo da sua carreira, trabalhando como atriz e modelo desde os 12 anos de idade, ela acumulou uma verdadeira fortuna. Segundo o portal de notícias Meio Norte, os bens da famosa são avaliados em R$ 145 milhões, até mais do que muitos famosos que seguem na ativa até hoje.

Durante muito tempo, houve diversas especulações a cerca do motivo pelo qual a atriz decidiu abandonar a carreira. Esses rumores vão desde o trauma com a morte do noivo, que tirou a própria vida bem diante dela, em 1996, até problemas com seu peso.

Porém, o que é consenso e que ela afirmou nas raras entrevistas que concedeu após decidir largar a fama, é que realmente estava cansada desse universo dos famosos, pelo assédio e a pressão para se manter bem o tempo inteiro. Agora, longe dos holofotes, ela finalmente pode viver livre de tudo isso e com uma verdadeira fortuna para desfrutar.