Após ser acusado de agressão por Gleici Damasceno, Wagner Santiago se pronuncia: “Fui surpreendido”


Gleici Damasceno e Wagner Santiago (Foto: Reprodução, Instagram)

A ex-bbb Gleici Damasceno denunciou o caso de agressão após os últimos acontecimentos envolvendo Ana Hickmann e Wagner Santiago apareceu para se defender

Após a polêmica envolvendo o caso de agressão de Ana Hickmann, Gleici Damasceno aproveitou o momento para expor também um relacionamento abusivo em que viveu. Sem citar nomes, a campeã do BBB falou sobre a relação conturbada e deixou subentendido que o ex-namorado em questão era Wagner Santiago, também ex-BBB. Entanto, após ver as acusações, Wagner decidiu se pronunciar nas redes sociais e falar sua versão dos fatos, além de se desculpar com a famosa.

“Diante das inúmeras mensagens que tenho recebido nas últimas horas, gostaria de me pronunciar oficialmente sobre os fatos ocorridos e essa será a única coisa que direi sobre esse assunto. Tive um relacionamento com a Gleici Damasceno que iniciou oficialmente em abril de 2018 e terminou definitivamente em dezembro de 2019. Estamos há mais de três anos desse término”, começou ele.

Gleici Damasceno (Foto: Reprodução, Instagram)
Gleici Damasceno (Foto: Reprodução, Instagram)

Durante o nosso relacionamento passamos por muitos altos e baixos, problemas familiares, conflitos de agendas, hiper exposição, haters, fofocas e tudo que um relacionamento que iniciou em um reality show poderia trazer para a vida de um casal. Então, ontem, fui surpreendido com as acusações de agressão/abuso em algumas postagens em manifestação de apoio a uma mulher, vítima de violência doméstica, feitas pela Gleici, situação que meu nome não foi citado, porém, houve insinuações”, acrescentou.

Antigos relacionamentos

Em entrevista ao Podcast Acompanhadas, Wagner revelou que ele e a namorada, Karolla gostam de inovar no sexo e não tem vergonha de revelaram os desejos um para o outro. Além disso, o influenciador também está na plataforma de conteúdo adultos, OnlyFans.

Ex-BBB Wagner Santiago (Foto: Reprodução, Instagram)
Ex-BBB Wagner Santiago (Foto: Reprodução, Instagram)

“A gente conversa muito sobre os nossos desejos. E quando é de comum acordo, a gente se diverte, trazendo pessoas contratadas. A gente prefere que sejam pessoas que são contratadas e quando a gente vai viajar. Pessoas de outras cidades, que aí não leva para o coração. Escolhe junto. A gente sai com meninas e trans também. Não aconteceu ainda de contratar homens”, revelou ele.