Walcyr Carrasco trará três personagens dos mortos em Terra e Paixão


Walcyr Carrasco trará personagens dos mortos em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Walcyr Carrasco trará personagens dos mortos em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

O autor da novela Terra e Paixão, Walcyr Carrasco, preparou algumas reviravoltas para a novela da TV Globo

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão viram que o autor Walcyr Carrasco deu um giro de 360 graus na trama nos últimos capítulos. Daniel (Johnny Massaro), que era o favorito a suceder Antônio (Tony Ramos) nos negócios, faleceu em um trágico acidente que trará grandes consequências para a vida futura de Caio (Cauã Reymond).

Além dessa grande reviravolta, o autor também trouxa à tona a desconfiança em torno de Agatha (Bianca Bin). Caio pediu a exumação do corpo de sua mãe e descobriu que o caixão dela está completamente vazio. No entanto, não é apenas Agatha que volta do mundo dos mortos em Terra e Paixão.

Nos últimos episódios, Cândida (Susana Vieira) foi praticamente desenterrada para que a trama andasse em Terra e Paixão. Caio finalmente abriu a caixa deixada pela cafetina antes de falecer e reuniu as provas necessárias para desmascarar Irene (Glória Pires) de uma vez por todas.

Glória Pires ao lado de Susana Vieira em Terra e Paixão na Globo. (Foto: reprodução)
Glória Pires ao lado de Susana Vieira em Terra e Paixão na Globo. (Foto: reprodução)

A volta de grandes personagens

Houve também especulações de que a personagem voltaria à trama em sua forma física, mas nada foi confirmado pelo autor da novela. Os boatos apontavam que o caixão fechado de Cândida em seu funeral poderia significar que a cafetina não foi, de fato, enterrada.

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio passará a ser atormentado pelo fantasma de seu irmão. O produtor rural receberá ligações do celular de Daniel, mas não ouvirá nenhuma voz do outro lado da linha.

Transtornado, Caio chegará a quebrar o celular do irmão com uma marreta, mas receberá uma mensagem dele logo em seguida. A mensagem pedirá que Caio cuide do filho que Graça está esperando.

Daniel e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Daniel e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Como foi dito no início do texto, a mãe de Caio voltou à trama de maneira surpreendente. Nos próximos capítulos, o delegado Marino (Leandro Lima) revelará para Caio que Agatha realmente pode estar viva. Posteriormente descobrirão que o CPF dela continua ativo.