Wanda joga bomba e decide revelar dois segredos pesados em Amor Perfeito


Wanda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Wanda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Wanda ganha mais peso na reta final de Amor Perfeito

Na reta final de Amor Perfeito, a vida de Wanda (interpretada por Juliana Alves) passa por reviravoltas marcantes quando ela finalmente decide confrontar o marido Sílvio (interpretado por Bukassa Kabengele) e revela dois segredos sombrios de seu passado.

O primeiro segredo envolve a vilã Gilda (interpretada por Mariana Ximenes) e o passado de Sílvio como cliente dela em um bordel. Wanda expõe o fato de que Sílvio teve um relacionamento com Gilda no passado e, como resultado dessa relação, a vilã engravidou. Infelizmente, ela perdeu o bebê e ficou estéril. Esse segredo abala profundamente a relação de Wanda e Sílvio, levando a uma séria crise no casamento.

Segundo informações do colunista Fabio Augusto, do Observatório da TV, além disso, Wanda também revela um segundo segredo doloroso: a existência de sua filha Laura (interpretada por Gabz), fruto de seu relacionamento com o promotor Sílvio.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Segredo muda rumos da trama

Laura, que se tornou uma cantora de sucesso, retorna à cidade e enfrenta a rejeição de seu próprio pai, que a expulsa de casa. Wanda se arrepende de não ter defendido sua filha no passado e busca o perdão dela.

Determinada a mudar sua vida e a situação de sua filha, Wanda se une a Laura para colocar seu marido asqueroso, Sílvio, atrás das grades. A história ganha um novo rumo à medida que esses segredos vêm à tona e a protagonista toma medidas drásticas para proteger sua filha e buscar justiça contra seu marido.