Início » Novelas » Wanessa Camargo quebra silêncio sobre suposta briga com Dado Dolabella: “Muito doentio”
Wanessa Camargo e namorado Dado Dolabella, voltaram a se relacionar após ela terminar casamento e vem causando com vários boatos
Wanessa Camargo e Dado Dolabella negaram que tenham promovido um barraco em um restaurante de São Paulo. Enquanto a cantora reclamou da quantidade de fake news envolvendo seu nome, o ator sugeriu que tenha alguém pagando profissionais da imprensa para destruir seu relacionamento.
O casal foi procurado pelo Fofocalizando nesta segunda-feira (23) para se pronunciar sobre a notícia de que teriam brigado em um estabelecimento e assustado outros clientes com gritos. Os rumores diziam que as discussões frequentes marcavam uma fase difícil na relação, que foi retomada no ano passado.
Dado Dolabella e Wanessa Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)
Em áudio enviado ao SBT, Wanessa Camargo disse que sequer lembrava a última vez em que saiu para comer fora. “Faz muito tempo que a gente não vai em nenhum restaurante, a gente gosta muito de pedir comida em casa. O último restaurante que a gente foi, acho que faz umas duas semanas, a gente foi com as crianças comer. Estávamos com os meninos, comendo, a gente saiu rapidinho, ali no Shopping Iguatemi de Alphaville”, detalhou.
Na sequência, a artista riu das manchetes escandalosas que envolvem seu nome e disse que a quantidade de fake news só aumentou e a tendência é que cresçam ainda mais. “Cara, é muito doentio isso. […] Uma notícia totalmente inverídica, realmente maldosa, tentando plantar coisas. Não tem nada disso. Vou fazer muita oração pro povo parar de ficar inventando coisas”, concluiu.
Wanessa Camargo e Dado Dolabella (Foto: Reprodução, Montagem, fatos da TV)
Querem destruir o relacionamento,?
Dado Dolabella também se pronunciou sobre os boatos de que teria discutido com Wanessa em um restaurante e debochou da situação, além de sugerir que tenha alguém gastando dinheiro para destruí-los.
“Eu acho que tem alguém com interesse em destruir a gente, pagando jornalistas para criar mentiras nossas. É a única forma que eu consigo ver isso. Isso jamais aconteceu, de a gente brigar em restaurante, nunca. Cada semana é uma mentira nova”, ironizou.