Wanessa Camargo joga indireta sobre ser ‘vilã’ em meio à briga com Graciele Lacerda


Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda e Wanessa Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)
Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda e Wanessa Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)

A cantora Wanessa Camargo legendou seus registros fantasiada de Malévola com o que seria uma indireta à madrasta

A relação conflituosa entre a família Camargo e Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (3).

Por meio de uma publicação nas redes sociais, Wanessa Camargo compartilhou registros de sua fantasia de Halloween e legendou com o que seria uma indireta à esposa de seu pai.

Fantasiada de Malévola, a famosa vilã da Disney, Wanessa Camargo escreveu a seguinte frase em sua publicação: “Às vezes te colocam como vilã e tentam roubar suas asas para impedir que você voe mais alto”.

Nos comentários, internautas rapidamente encararam a frase como uma indireta às recentes polêmicas da família, e cobraram um posicionamento mais claro da artista.

“Nós te amamos e sabemos que você é luz, enquanto outras aculá são trevas e oportunistas. Te amamos”, escreveu um fã. “Querida, não se preocupe! Seu brilho nunca será apagado por quem vive na escuridão”, disse outro.

“Continue brilhando!”, pontuou mais uma fã da cantora. “Mas sempre as máscaras caem, porque a vida é uma roda gigante e gira bem rápida, porque Deus é fiel! E as que são vistas como vilãs viram mocinhas”, escreveu outra.

Influenciadora se recusa a falar sobre perfil falso

Por meio das redes sociais nesta quinta-feira (2), Graciele Lacerda, que está sendo acusada de criar um perfil falso para criticar e espalhar rumores sobre a família de Zezé Di Camargo.

E, revelou que não irá se posicionar e comentar sobre as polêmicas. Segundo a influenciadora, sua inocência será comprovada na Justiça

“Enfim, eu sei que vocês querem que eu fale e que eu me defenda. Tem gente que está revoltada e pedindo para eu falar alguma coisa. Mas eu não posso falar nada agora, porque tudo está sendo resolvido e em segredo de justiça”, contou.

“Quando é assim a gente não pode expor e eu não vou cometer o mesmo erro que cometeram, pois isso é crime”, iniciou Graciele.

“Eu vou esperar o momento certo e a hora exata. Mas vai ter. Só tenham um pouquinho mais de paciência, porque eu estou tendo que aprender a ter. Ao mesmo tempo que vocês querem ouvir, eu quero muito falar”, revelou.

“No entanto, nesse momento, a gente tem que ter paciência e sabedoria, pois tudo tem a hora certa”, continuou a mulher de Zezé Di Camargo.

“Na hora certa, eu vou falar o que tiver que falar. Mas saibam que estou fazendo tudo o que tem que ser feito, tudo dentro da justiça e da lei, do certo mesmo… Muitas coisas foram desnecessárias e maldosas”, disse.

“Infelizmente não tem como ficar quieta diante disso. Sendo assim, eu acabei obrigada a agir. Eu estava quieta, vivendo a minha vida e trabalhando. Mas Deus sabe o que faz”, concluiu.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução, Instagram)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.