Após álbum de casamento com Marcus Buaiz ser achado no lixo, Wanessa Camargo se pronuncia


Wanessa Camargo e Marcus Buaiz (Foto: Reprodução, Instagram)
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz (Foto: Reprodução, Instagram)

O álbum com fotos do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foi encontrado por um fã dentro de uma caçamba de lixo, em Goiânia (GO)

Wanessa Camargo deu o que falar na última terça-feira (14) após a notícia de que um homem achou seu álbum de casamento com Marcus Buaiz em uma caçamba de lixo em Goiânia (GO).

Em nota emitida por sua assessoria, ela negou ter se desfeito do material e explicou o que pode ter causado o mal-entendido.

Em suma, identificado como Marcos Bilim, o rapaz contou ao “Balanço Geral”, da Record, que se surpreendeu ao encontrar as fotos em meio ao entulho.

Assim, ao procurar o programa, ele afirmou que gostaria de devolver as fotos, tentando até contato com os pais da famosa, Zezé di Camargo e Zilu Godói, ou seu tio, Luciano Camargo.

“Eu queria devolver o álbum pra família. Apesar do casamento deles ter acabado, eu queria devolver, porque faz parte da história deles. [Mas] acho que nem a família acreditou. Acho que eles acham que deve ser mentira. Entrei em contato com todos, mandei mensagem no Facebook e no Instagram e ninguém nem respondeu”, disse ele.

Álbum de casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foi encontrado no lixo
Álbum de casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foi encontrado no lixo (Foto: Reprodução, Record)

A artista continua com os álbuns

Entretanto, a assessoria da cantora destacou que ela continua com a posse dos álbuns que encomendou na época da cerimônia, que contou com mais de 700 convidados.

“Wanessa segue com os álbuns e fotos em casa e não se desfez de nenhuma memória”, afirmam.

“Após notícias veiculadas na mídia de que Wanessa Camargo teria se desfeito dos álbuns de fotos de seu casamento com o empresário Marcos Buaiz. A assessoria informa que a cantora continua com posse de todo o material que recebeu na época do evento”, comunicou.

“Se alguma cópia oficial acabou descartada, a empresa das imagens, Prime, com sede em Goiânia, pode ter se desfeito do material que continham, assim como acabou revelado que se desfizeram de outros materiais de casamentos”, informa o texto.

Dessa forma, procurado pelo “Gshow”, Edgar Oliveira, fotógrafo e dono da empresa que registrou o casamento em 2007, confirma a versão contada pela equipe de Wanessa.

“Sumiu da nossa empresa. Estava no arquivo morto. Como já tem 15 anos, o papel já não é o mesmo, a diagramação, várias coisas mudaram, até a capa. Esses álbuns antigos a gente mantém em um acervo. Se um dia a gente precisar, a gente tem lá no arquivo. Sumiu do nosso acervo”, disse.

Álbum de casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foi encontrado no lixo
Álbum de casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz (Foto: Reprodução, Record)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.