Wanessa fala que sentia insegura financeiramente antes de se separar: “Como vai sustentar a casa?”


Wanessa Camargo guardou um segredo chocante do passado, que vai deixar você em choque (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Wanessa Camargo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Wanessa Camargo e Dado Dolabella namoraram no início dos anos 2000 quando ambos ainda eram adolescentes

Do relacionamento polêmico e cheio de brigas do passado restou, segundo a própria cantora, muito amor. “O Dado é meu grande amor“, decretou em entrevista ao jornal “Extra” deste domingo (30).

Para reviver toda a paixão deste relacionamento, Wanessa precisou colocar um ponto final em seu casamento de 17 anos com Marcus Buaiz, com quem teve dois filhos. E também assumir sua reconciliação com seu amor, até então, do passado.

“Eu acho que tem um ato corajoso meu, não só de ‘uau, vou jogar as coisas pra cima e vamos ver o que dá’, mas também de assumir essa relação porque eu confio na mudança dessa pessoa [Dado Dolabella]”, avisou.

“Eu acho que as pessoas estão muito reticentes às mudanças, não acreditam. E eu acredito. Porque quando olho para quem eu era há vinte anos e vejo que a maturidade fez um 180 graus comigo, vejo quanto melhorei em várias questões. Por que então as pessoas não podem mudar?“, questionou.

Apesar da certeza de que viver seu grande amor era o melhor a fazer, Wanessa assumiu ter sofrido com as dúvidas sobre sua vida financeira.

“Existiam muitas perguntas. Como será sua vida financeira agora? E, como vai trabalhar sozinha? Como vai sustentar a casa? Quando eu punha a mão no coração, sentia que nada valia o preço de eu estar de volta para mim”, avisou.

 Wanessa e Marcus Buaiz (Foto: Reprodução/Instagram)
Wanessa e Marcus Buaiz (Foto: Reprodução/Instagram)

A artista detalha rotina com Dado Dolabella

Segundo Wanessa, as mudanças pelas quais ela e Dado Dolabella passaram foram resultado de muitas dores.

“A dor transforma. Eu passei as minhas, o Dado passou as dele, por que não tentar? Por que não ver o que está ali, todo aquele amor vibrando? Acho que podemos amar muitas pessoas na vida, de formas diferentes, e elas vêm paras nossas vidas pra nos ensinar, pra gente construir”, afirmou.

Sobre o relacionamento de 17 anos com Marcus Buaiz, que atualmente namora Isis Valverde, Wanessa definiu: “Criei uma família e uma história bonita com o Marcus, mas não tenho dúvida de que o Dado é meu grande amor”.

E agradeceu essa segunda oportunidade do casal: “Quando nos conhecemos éramos muito novos, havia muitas questões, pressão, imaturidade de ambos. A vida se encarregou de colocar a gente de volta no tempo, só que de outra maneira”.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella retomaram o namoro, e isso foi um dos motivos que deixou ela em evidência novamente pelos olhares da mídia (Foto Reprodução/Internet)
Wanessa Camargo e Dado Dolabella retomaram o namoro, e isso foi um dos motivos que deixou ela em evidência novamente pelos olhares da mídia (Foto Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.