Web reage e detona atitude de Neymar após envolvimento em polêmica: “Parem de passar pano”


Neymar e Bruna Biancardi (Foto: reprodução/ Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: reprodução/ Instagram)

Jogador Neymar Jr foi as redes sociais se desculpar após polêmica envolvendo sua noiva grávida, Bruna Biancardi

Diferente dos amigos que lotaram os comentários da publicação de Neymar, em que ele pede desculpas públicas para Bruna Biancardi pela traição, a web está revoltada com o fato.

Ademais, em várias postagens no Twitter, Instagram e outras redes sociais, grande parte do público não comprou as palavras escritas pelo craque da Seleção Brasileira.

“A mulher grávida, como é que tu vai trair uma mulher grávida? É o mesmo que chutar uma velha e matar um filhote. Vini Jr, vai trazer esse hexa apesar do Neymar, meu sonho”, escreveu uma pessoa. “Soltou o famoso ‘errei, quem nunca’”, disse outra.

“Neymar nesse pedido de desculpas tem a sinceridade de uma nota de 3 reais. Parem de passar pano pra homem de 30 anos na cara! Não é menino!”, se revoltou outro usuário do site.

“O ‘arrisco dizer que erro todos os dias’ no contexto do post do Neymar foi ‘é amor… Confesso que te chifro todo dia… Mas te amo!!!!’”, disse outra na postagem do jogador Neymar.

Neymar e Bruna Biancardi (Foto: reprodução/ Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: reprodução/ Instagram)

Neymar fez revelação

Entretanto, Neymar decidiu quebrar o silêncio e assumiu que traiu Bruna Biancardi, sua noiva que está grávida, após ser exposto por jornalista nas redes sociais. Após fazer um texto pedindo desculpas, o jogador ganhou apoio de famosos e amigos.

O jogador do PSG publicou uma foto ao lado da noiva, pedindo perdão por tudo o que passou nos últimos dias ao ter seu nome envolvido em uma traição e confessou que errou, afirmando que tentará ser uma pessoa melhor daqui pra frente.

Assim, os comentários, os amigos famosos apoiaram o Jogador e o perdão de Bruna Biancardi, desejando palavras de carinho ao casal e torcendo pelo futuro deles. Famosos como Felipe Prior, Tirullipa, Neymar Pai, Samara Costa e entre outros.

Quem não gostou do apoio das celebridades foram os internautas, que detonaram o apoio dos amigos ao erro de Neymar. 

Que bizarro esse post do Neymar, na moral Na real mais bizarro os comentários do post do Neymar O cara traiu a mulher grávida na véspera do dia dos namorados, po, assumiu pra todo mundo e os comentários são parecendo que ele mijou na borda da tampa do vaso”, declarou um.

Bruna Biancardi (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Biancardi (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.