Web detona atriz apontada como suposta pivô da separação entre Sandy e Lucas: “Fez um casal lindo separar”


Sandy e Lucas Lima decidiram terminar a relação (Foto: Reprodução, Montagem, fatos da TV)
Sandy e Lucas Lima decidiram terminar a relação (Foto: Reprodução, Montagem, fatos da TV)

A atriz precisou desativar os comentários em seu perfil após virar alvo de ataques depois da notícia da separação de Sandy e Lucas

O fim do casamento entre Sandy e Lucas Lima continua repercutindo nas redes sociais. O casal estava junto há 24 anos, sendo 15 de casamento.

Alguns detalhes sobre o término não passaram despercebido pelos fãs. Entre eles, uma declaração de amor feita pela cantora em seu perfil no Instagram algumas semanas antes do anúncio do divórcio.

Assim, vale ressaltar que o casal tem um filho, o pequeno Theo, de nove anos. Eles nunca compartilharam o rosto do herdeiro na internet.

Essa postura já rendeu muitas críticas do público. No entanto, Sandy deixou claro em diversas entrevistas que deseja manter a privacidade do garotinho.

Contudo, Bruna Guerin, atriz de 38 anos, está recebendo ataques em suas redes sociais. A artista tem sido apontada como suposta pivô da separação do músico e a filha de Xororó.

Dessa forma, o anúncio do término da união foi compartilhado por ambos através do Instagram. O comunicado acabou publicado nesta última segunda-feira, 25 de setembro, deixando os fãs desolados.

A atriz acabou sendo envolvida na história, pois protagonizou recentemente um musical ao lado de Lucas Lima. Na história, os dois vivem um casal.

Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Instagram)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Instagram)

Ataques na web

A cantora Sandy chegou a prestigiar o músico mais de uma vez. Sucesso de público, o musical vai ganhar mais uma temporada e volta a ficar em cartaz no começo do próximo ano.

Bruna e o ex-marido da filha de Xororó vão continuar sendo os protagonistas da trama.

A amizade entre Bruna e Lucas teria deixado os fãs intrigados, já que desde que começaram a trabalhar juntos, o músico começou a deixar comentários nas publicações da atriz.

Contudo, é importante ressaltar que não existe nenhuma comprovação de qualquer tipo de envolvimento amoroso entre os dois.

Os fãs de Sandy e Lucas Lima tristes com a separação estariam atacando Bruna no Instagram. “Ele que ficava cobiçando sabendo que era casado”, disse uma internauta.

“Vim te parabenizar por ter destruído casamento da Sandy”, detonou outra. Já uma usuária da rede comentou: “Fez um casal lindo separar”.

Por causa dos ataques que vem sofrendo, a artista desativou os comentários de algumas publicações do seu perfil.

Bruna Guerin (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Guerin (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.