Wesley Safadão anuncia cancelamento de shows e afastamento dos palcos por motivo preocupante


O cantor Wesley Safadão cancelou seus shows
O cantor Wesley Safadão cancelou seus shows (Foto: Reprodução/Globo)

Wesley Safadão toma decisão drástica e anuncia cancelamento de shows e afastamento dos palcos

O cantor Wesley Safadão revelou nesta manhã de domingo que está se afastando da música por um período indefinido. Aos 34 anos, o artista enfrenta questões de saúde que exigem atenção médica imediata. A informação surgiu através de um comunicado divulgado nas plataformas de redes sociais do cantor.

+ Após perder a casa, artista de A Grande Família fala sobre dificuldade e recomeço na carreira

No entanto, detalhes específicos sobre seu diagnóstico não foram fornecidos. Contudo, a colunista Fábia Oliveira, de Metrópoles, apontou que o cantor vem lidando com crises intensas de ansiedade.

+ Após demissão polêmica da Globo e passagem relâmpago pela Record, Cleber Machado assina com o SBT

A equipe de Wesley Safadão pediu a compreensão dos fãs e agradeceu pelo apoio contínuo ao artista. Além disso, mencionaram que futuras informações sobre a agenda de compromissos serão divulgadas. Na legenda da publicação, o cantor expressou sua gratidão pelo apoio dos fãs e assegurou que voltará aos palcos em breve.

O cantor Wesley Safadão se afastou dos palcos
O cantor Wesley Safadão se afastou dos palcos (Foto: Reprodução/Internet)

Cantor recebeu apoio

Os seguidores do cantor reagiram com mensagens de apoio e desejos de rápida recuperação. Muitos ressaltaram o quão estressante pode ser manter uma carreira de sucesso, gerenciar uma equipe numerosa e, ainda, equilibrar a vida pessoal. Entre as celebridades que se manifestaram, o cantor Helton Lima e a fã Drica Ramos enviaram mensagens de positividade e esperança para o artista.

+ Culpa do Boninho? Globo toma drástica decisão e cancela programas implementados pelo diretor

Este não é o primeiro revés de saúde que o cantor enfrentou. No ano passado, em julho, ele também teve que se afastar dos palcos. Naquele momento, o motivo foi uma cirurgia para remoção de uma hérnia discal. O episódio fez com que o cantor ficasse três dias hospitalizado para monitoramento do caso.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.