Whindersson Nunes desabafa sobre mágoa após fim do casamento com Luisa Sonza e confessa: “Minha raiva”


Whindersson Nunes se pronuncia sobre a exposição na TV (Foto: Reprodução/Internet)
Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Internet)

Whindersson Nunes faz revelações inéditas e comenta sobre como era seu relacionamento com a cantora Luisa Sonza

Whindersson Nunes e Luisa Sonza anunciaram o fim do casamento em 2020, mas, ainda existem algumas polêmicas em torno do ex-casal.

Desde então, o comediante ainda não havia falado abertamente sobre a separação com a cantora. Porém, ao participar do “Flow Podcast”, Whindersson contou alguns detalhes sobre como era o relacionamento com Luisa.

Segundo ele, na época em que ele e a loira namoravam, a relação não era ruim, e acrescentou que ambos sempre se deram muito bem. “Tudo isso virou o que virou depois que acabou. Essa era minha raiva naquela época, que não foi ruim”, disse.

Ao falar sobre o assunto, Whindersson mencionou que, quando um casal namora e tem vários episódios de idas e vindas, é normal que o psicológico fique abalado, porém, ele afirma que esse não era o caso deles.

O comediante destacou que aprendeu muitas coisas durante o relacionamento com Luisa e acredita que com a cantora também não foi diferente.

Whindersson Nunes se pronuncia sobre a exposição na TV (Foto: Reprodução/Internet)
Whindersson Nunes se pronuncia sobre a exposição na TV (Foto: Reprodução/Internet)

O famoso comentou sobre carta da ex para Chico

O artista também não evitou falar sobre o assunto que tomou conta das redes sociais recentemente.

Ao falar sobre a forma com que Luisa expôs Chico em rede nacional, Whindersson foi categórico: “Todo mundo acha uma grande loucura ir falar na televisão, mas não é isso tudo também não”.

Ele comparou a situação quando alguém ‘explode’ em um evento familiar, porque não poderia perder aquele momento. O comediante acredita que tenha sido isso que aconteceu com Luisa no “Mais Você”, “era aquele ali, a hora é agora”, acrescentou.

Luisa e Whindersson começaram a se relacionar em 2016 e se casaram após dois anos. Em 2020, ambos comunicaram a separação. Luisa chegou a ser acusada de trair o comediante com o cantor Vitão, mas os três sempre negaram.

Cantor Vitão (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantor Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.