Whindersson Nunes surge com o rosto desconfigurado após derrota em luta de boxe


Whindersson Nunes é derrotado em luta de boxe (Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Whindersson Nunes é derrotado em luta de boxe (Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Whindersson Nunes foi derrotado pelo irlandês King Kenny na disputa da semifinal do torneio High Stakes neste fim de semana

Whindersson Nunes não saiu vencedor na luta de boxe contra King Kenny. O lutador enfrentou uma batalha dura ao longo dos cinco rounds disputados e, por decisão unânime dos juízes, perdeu a semifinal do torneio High Stakes, realizado na cidade de Dublin, na Irlanda. Agora, o brasileiro se concentra em treinos físicos para competir pelo terceiro lugar no próximo mês de setembro.

Mesmo com a derrota, Whindersson Nunes manteve o bom humor. O youtuber utilizou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores o estado de seu rosto após levar vários golpes de King Kenny. O influenciador digital mostrou-se com diversos ferimentos e hematomas, principalmente na região da testa e do nariz.

Whindersson Nunes é derrotado em luta de boxe (Foto: Reprodução, Internet)
Whindersson Nunes é derrotado em luta de boxe (Foto: Reprodução, Internet)

No espaço dos comentários da publicação, Whindersson Nunes recebeu inúmeras mensagens de apoio de seus amigos e fãs. Muitos elogiaram a coragem do influenciador digital por aceitar o desafio, mesmo sendo um lutador amador. Outros lhe transmitiram encorajamento para que se destaque na disputa pelo terceiro lugar.

Detonado mas pronto para a próxima luta

Em outra postagem no Instagram, Whindersson Nunes compartilhou detalhes dos bastidores do duelo com seus seguidores. Apesar da tensão inicial, ele e King Kenny demonstraram camaradagem após a luta, trocando abraços e gestos de carinho.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução, Internet)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução, Internet)

Na legenda da postagem, o brasileiro prometeu se dedicar ao máximo nos próximos meses de treinamento para alcançar sua melhor forma física em setembro, quando enfrentará Jarvis pela disputa do terceiro lugar. Além disso, o influenciador digital expressou sua gratidão pelo apoio recebido dos brasileiros ao longo da competição.