William Bonner e Renata chocam telespectadores ao quebrarem protocolo no Jornal Nacional: “Uma injustiça”


William Bonner e Renata chocaram o Brasil ao abrir JN com notícia apavorante (Foto: Reprodução, Globo)
William Bonner e Renata estão no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução, Globo)

William Bonner e Renata deixaram a formalidade de lado no Jornal Nacional e surpreendeu o público com sua declaração

Nesta última quarta-feira (02), o Brasil lamentou a derrota da seleção brasileira feminina de futebol na Copa do Mundo. No “Jornal Nacional”, William Bonner deixou o protocolo de lado ao dar esta triste notícia e surpreendeu o público.

Dessa forma,  âncora do “JN” disse que foi uma ‘injustiça’ a eliminação das brasileiras, lembrando que este mundial era a última chance que a jogadora Marta tinha para erguer a taça.

Muitos internautas lamentaram que a despedida da ‘rainha do futebol’ tenha sido desta forma.

No primeiro bloco do “Jornal Nacional”, todas as matérias foram referentes a esta competição. Bonner disse que com o empate, a seleção brasileira feminina de futebol deixou a Jamaica avançar para as oitavas.

William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o Jornal Nacional, da Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o Jornal Nacional, da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Marta emocionou o público com declaração

E também uma injustiça. Era a última chance da rainha Marta ser campeã mundial pelo Brasil“, completou William Bonner, também inconformado com a derrota.

Assim, logo em seguida, o “JN” exibiu matérias sobre a partida que tirou a seleção brasileira feminina do mundial.

Depois, o “Jornal Nacional’ mostrou também a declaração de Marta após a partida. Ela disse que as participações dela em copas chegou ao fim, mas que é grata por tudo e que está feliz ao ver que o futebol feminino no Brasil e em todo mundo vem tendo mais destaque.

Então, não foi só William Bonner que deixou a formalidade de lado no “Jornal Nacional” para comentar sobre a eliminação da seleção feminina.

Renata Vasconcellos também se mostrou bem à vontade para falar do assunto e declarou que todos continuarão apoiando Marta, chegando a chamar a jogadora de ‘rainha’.

Jogadora Marta (Foto: Reprodução/ Instagram)
Jogadora Marta (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.