William Bonner zomba sem dó de notícia que revela sua morte: “Os que talvez torcessem por isso…”


William Bonner surpreendeu o seu público com declaração (Foto: Reprodução)

O apresentador William Bonner surpreendeu seus fãs após zombar de notícia grave que anunciava sua morte

Imagina só você descobrir que na internet há uma notícia sobre a sua morte? Pois foi isso que aconteceu com o apresentador William Bonner. Antes de apresentar o Jornal Nacional da última sexta-feira, 24 de fevereiro, o jornalista resolveu se pronunciar.

Como foi que William descobriu esta notícia? Graças a um amigo que tem uma filha que viu a notícia na internet. Diante do caso, Bonner resolveu postar um vídeo na sua rede social para esclarecer a verdade.

“Estamos ao vivo. Achei que era o caso de fazer uma live porque um colega nosso veio me dizer que recebeu uma mensagem da filha, chateada, dizendo: ‘Pai, que pena que o Bonner morreu'”, contou William Bonner nos bastidores do Jornal Nacional.

“Depois daquela fake de que eu teria dado entrada às pressas no hospital, agora tem a de que eu morri. Lamento desapontar os que talvez torcessem por isso, mas não rolou. Estou me sentindo bem”, avisou.

William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Não é a primeira ou segunda vez…

Há um tempo, William Bonner havia se afastado do trabalho como âncora do maior jornal da Globo para fazer uma laparoscopia. De certa forma, o procedimento é simples, mas chegou no grande público que o caso do jornalista era grave e que, inclusive, ele fez uma cirurgia de emergência.

“Ninguém me procurou para verificar a veracidade da fofoca antes de publicar o caça-cliques”, apontou William Bonner na ocasião e ainda explicou o que levou ele ficar mais tempo ausente do JN. No fim, ele fez o procedimento e emendou seus dias de descanso com a folga de carnaval que receberia.

De fato, foi bom Bonner fazer esse pronunciamento porque no Google, maior site de busca da internet, as pessoas já estavam procurando saber se ele estava morto mesmo. “William Bonner está vivo” foi um dos termos que surgiu no Google como opção de busca.