Wilma tem sucesso inesperado e Lui Lorenzo volta a ser anônimo no final de Vai na Fé


Lui Lorenzo e Wilma em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Lui Lorenzo e Wilma em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Wilma tem sucesso inesperado no final de Vai na Fé

No desenrolar dos capítulos finais de Vai na Fé, Lui Lorenzo, interpretado por José Loreto, vivenciará mais uma vez a experiência de ser um anônimo. Isso acontece porque Wilma Campos, personagem de Renata Sorrah, torna-se a nova queridinha dos jovens com o inesperado sucesso do filme “Fumaça Macabra”.

Inicialmente, o lançamento do longa-metragem dirigido por Lucas (Vitor Thiré) foi um fracasso. A produção foi amplamente criticada pela imprensa, mas a situação muda drasticamente para Wilma. O filme, mesmo alvo de piadas e memes nas redes sociais, acaba conquistando os adolescentes, e a atriz ganha popularidade como a “tia do filme”, assim como Renata Sorrah se tornou famosa como a “tia da matemática” graças à personagem Nazaré de Senhora do Destino.

Empolgada com a repercussão positiva, Wilma pede a Lui que a leve ao cinema com urgência para aproveitar o sucesso. Embora Lui acredite que o público está vendo o filme como uma comédia, Wilma diz que o importante é que as pessoas amam sua personagem, Olga, e ela quer sentir novamente o carinho e admiração do público.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Lui volta a ser anônimo

Para acompanhar a reação dos espectadores, Wilma se disfarça e assiste a mais uma sessão de “Fumaça Macabra”. Ela fica maravilhada com o entusiasmo do público, que a reconhece como “a tia do filme”. Os jovens a chamam para tirar fotos, e ela tira o disfarce, sendo imediatamente reconhecida e cercada pelos fãs.

Enquanto isso, Lui passa despercebido e volta a ser apenas “o filho de Wilma Campos”. Ele se emociona ao ver sua mãe ser tão amada e festejada pelos jovens fãs e, ao tirar fotos dela com seus admiradores, percebe que a fama e sucesso momentâneo de Wilma o faz voltar à sua posição de filho orgulhoso e anônimo, com um sorriso de satisfação no rosto.