Xamã tem conversa vazada onde surta e xinga sua própria equipe: “Casa do car*lho”


Cantor Xamã (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantor Xamã (Foto: Reprodução, Instagram)

Cantor Xamã se envolve em mais um polêmica ao ter conversas do Whats vazada onde detona pessoas da sua equipe

Na tarde desta terça-feira (03), Xamã usou seus Stories do Instagram para publicar um print de uma conversa com sua equipe. Visivelmente revoltado, o cantor reclamou da forma como as publicações em suas redes sociais estão sendo conduzidas.

“Vamo lá! Mano eu tô muito p*to”, começou Xama, no print. “Vocês não deixam eu fazer p*rra nenhuma. Tudo não pode, tudo vai me queimar”, disparou. Na sequência, rapper protestou contra a equipe, afirmando que só conseguiria ser um bom artista se fosse autêntico.

Cantor Xamã (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantor Xamã (Foto: Reprodução, Instagram)

“Todo mundo vem e fazer o que quiser com a minha vida e eu tenho que ficar postando stories fingindo que esses m*rdas não tão fazendo um inferno”, escreveu o rapaz, visivelmente irritado com a situação. “Todo mundo agora posta o que quer na p*rra do meu Instagram, car*lho. Já deu vou mandar um por um pra casa do car*lho e vocês resolvam isso depois”, finalizou Xamã.

Conversa vazada do Cantor Xamã (Foto: Reprodução, Twitter)
Conversa vazada do Cantor Xamã (Foto: Reprodução, Twitter)

A polêmica mais recente ainda envolvendo Xamã foi a de que ele estaria se envolvendo com Bella Campos, de 25 anos. A atriz está solteira desde o fim do seu namoro com MC Cabelinho.

As especulações começaram porque os artistas estão rodando um filme em Cuiabá, no Mato Grosso, e o rapper postou um vídeo em que Bella aparece cantando e dançando. Depois disso, seguidores notaram que Xamã e a namorada, Ana Julya, apagaram as fotos juntos nas redes sociais.

Cantor se pronuncia

Mais cedo, Xamã usou as redes sociais para criticar a forma como sua equipe tem controlado sua exposição nas redes sociais. No Twitter, ele publicou: “Cansei”. Já nos stories do Instagram, ele fez um longo desabafo.

“Vamos lá. Mano, eu estou muito puto. Vocês não deixam eu fazer p*rra nenhuma. Tudo não pode, tudo vai me queimar, mas só posso ser bom se eu for autêntico. Todo mundo vem e faz o que quiser com minha vida e eu tenho que ficar postando Stories fingindo que esses merdas não estão fazendo um inferno”, escreveu.