Foi revelado que Xuxa chorou e quase desistiu de show, após ser esculachada por Marlene Mattos


Xuxa Meneghel e Marlene Matos (Foto: reprodução/ Internet)
Xuxa Meneghel e Marlene Matos (Foto: reprodução/ Internet)

Um famoso amigo de Xuxa contou que após ser humilhada por Marlene Mattos, a apresentadora teve crise de choro

‘Xuxa, O Documentário’ estreia na Globoplay nesta quinta-feira (13) e vem causando grande polêmica desde o último domingo (09), quando alguns trechos foram exibidos no Fantástico. Um dos momentos mais polêmicos foi o encontro da apresentadora com Marlene Mattos, sua ex-empresária. Nas redes sociais, há quem defenda Xuxa e há quem diga que a empresária não estava errada.

Marlene Mattos e Xuxa (Foto: Reprodução, Globo)
Marlene Mattos e Xuxa (Foto: Reprodução, Globo)

Sérgio Mallandro resolveu entrar nesta polêmica e contou que, uma vez, presenciou uma confusão entre as duas, mas isto foi quando trabalhavam juntas. O humorista deu uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda. e contou o que viu.

O humorista disse que foi a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, participar da chegada do Papai Noel e flagrou o Bom Velhinho levando uma bronca de Marlene. Sergio Mallandro relatou que o homem estava com a camisa desabotoada, fumava e muitos brinquedos estavam jogados pelo chão.

Por pouco a apresentadora não entrou no show

A empresária ficou furiosa e deu uma bronca nele. Sérgio Mallandro confessou que nunca havia presenciado algo assim e correu para o seu camarim. Logo em seguida, ele ouviu a governanta de Xuxa chamando na porta e dizendo que a loira estava aos prantos, por isso havia desistindo de se apresentar no show.

Xuxa cai no choro durante homenagem
Xuxa cai no choro durante homenagem (Foto: Reprodução/Globo)

Eu saí do meu camarim pequenininho e fui pro camarim da Xuxa, que era um palácio. [Tinha] sushi, sashimi, tinha tudo o que você puder imaginar. Quando eu entrei no camarim, a Xuxa tava aos prantos, chorando“, revelou o entrevistado por fim

No entanto,, Sérgio Mallandro quis saber o motivo da amiga estar daquele jeito, e Xuxa confessou que foi esculachada por Marlene Mattos. Contudo, sérgio conversou com a amiga e a convenceu a deixar a bronca de lado e se apresentar.