Xuxa deixa de seguir ex-paquita que elogiou Marlene Mattos


Xuxa deixa de seguir Ex-Paquita (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Xuxa deixa de seguir Ex-Paquita (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Após aparecer em entrevista elogiando Marlene Mattos, ex-paquita deixou de ser seguida por Xuxa

Logo depois de Bárbara Borges elogiar Marlene Mattos, Xuxa deixou de seguir a ex-paquita e assim foi criada mais uma polêmica envolvendo a apresentadora e sua ex-empresária.

Tudo isso começou depois do Fantástico exibir trechos do documentário disponível na Globoplay onde mostra Marlene e Xuxa tendo uma conversa franca e pra lá de polêmica, pois a diretora deixou claro que não se arrependia de nada que fez.

Nas redes sociais, famosos e anônimos optaram por ficar do lado da apresentadora ou de sua ex-empresária. Apesar de Marlene Mattos ser duramente criticada pelos internautas, muitas celebridades já se posicionaram a favor da ex-diretora global.

Marlene Mattos e Xuxa (Foto: Reprodução, Globo)
Marlene Mattos e Xuxa (Foto: Reprodução, Globo)

Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal IG, a mãe de Sasha decidiu se afastar da ex-amiga tão logo ela elogiou Marlene em uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

A polêmica

Bárbara Borges disse que conheceu um “lado coração” de Marlene e que é muito grata a ela por tudo que fez. Xuxa não teria gostado de saber disso.

A gente sempre esperava os esporros, as brigas… mas eu conheci um lado coração dela. E tive vários momentos em que eu tive ajuda dela“, disse a atriz.

Bárbara Borges esclarece boatos e mostra gratidão a Xuxa e Marlene Mattos em live
Bárbara Borges esclarece boatos e mostra gratidão a Xuxa e Marlene Mattos em live (Foto: Reprodução/Internet)

Neste último sábado (29), Bárbara disse que jamais teve intenção de desvalidar a dor de Xuxa Meneghel. Revelou que estava muito chateada com a imprensa por causa dos artigos maldosos que publicaram. Por fim, ela ainda declarou que a apresentadora é sua ídola e que tem grande carinho por ela.