Xuxa e Marlene Mattos cortaram as relações após divergências nos bastidores: “Decidi me libertar”


Marlene Mattos rompeu com Xuxa, após divergências da loira contra ela (Foto: Reprodução)
Marlene Mattos rompeu com Xuxa, após divergências da loira contra ela (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se separaram, devido às divergências existentes entre ambas

A parceria entre Xuxa Meneghel e a empresária Marlene Mattos chegou ao fim, devido ao desentendimento entre as duas no processo criativo do programa Xuxa no Mundo da Imaginação, que teve sua estreia em 2002.

Após o “divórcio”, Xuxa esteve em programas malsucedidos da Globo e se mudou para a Record, enquanto Marlene Mattos trabalhou na direção artística da Band, migrou para o SBT, se arriscou em empreitada ao lançar canal pago, mas saiu do ar, visto que não havia dinheiro para aluguel e se tornou administradora de hotel fazenda.

+ Alexandre Frota abandonou programa no SBT, mas voltou após ordem de Silvio Santos: “Quem manda sou eu”

Os frutos positivos do “casamento” foram Xou da Xuxa, Xuxa Park e Planeta Xuxa. Além dos programas citados, a apresentadora conseguiu ter carreira internacional, ganhou discos de diamante e esteve em filmes muito bem-sucedidos.

A primeira entrevista de Xuxa como funcionária da emissora de Edir Macedo foi concedida ao também ex-global Rodrigo Faro e, na ocasião, a loira declarou: “Sempre tinha alguém atrás de mim, que falava por mim. Ela escolhia a roupa que eu ia usar, dizia o que eu deveria falar… Decidi me libertar e, na época, avisei: ‘A Barbie agora fala'”, disse Xuxa, ao falar sobre a relação que tinha com sua ex-empresária.

Em 2014, Marlene concedeu entrevista à revista Veja. Na ocasião, disse: “Acredito no princípio da impermanência. Nem tudo o que é bom precisa durar. Parcerias acabam, casamentos acabam… É normal. As águas foram turbulentas e, com o tempo, se acalmaram. Melhor deixar assim”, finalizou.

Relação pessoal entre as duas e a vida atual de Marlene

A relação entre Xuxa e Marlene transcendia o profissional, não à toa a ex-empresária da loira foi madrinha de Sasha, filha de apresentadora com o ator Luciano Szafir. Marlene disse não ter mais contato com a afilhada, após todo o entrevero ocorrido.

+ Novela da Globo foi alvo de ação após mostrar relação entre adolescente e empregada: “Desrespeito”

Atualmente, Mattos administra seu hotel-fazenda em Sergipe, inclusive, uma das éguas da empresa, chama-se “Xuxa”. Além do empreendimento, Marlene atua no projeto Turma da Ritinha, site que visa ensinar saúde bucal às crianças.

Xuxa e Marlene Matos (Foto Reprodução/Internet)
Xuxa e Marlene Matos (Foto Reprodução/Internet)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.