Xuxa, Eliana e Angélica se encontram na Globo e internet critica falta de Mara Maravilha: “Discurso vazio”
08/08/2023 às 6h25
Momento inédito com Xuxa, Eliana e Angélica, foi o ponto alto do Criança Esperança, mas a falta de Mara Maravilha provocou reações inesperadas
Na noite desta segunda-feira, 7, o Criança Esperança voltou ao seu show tradicional anual. Entre muitas apresentações, a atração que mais chamou atenção do público foi do trio Xuxa, Angélica e Eliana. As três relembraram grandes sucessos de suas carreiras como Lua de Cristal, Dedinho e Táxi. A reunião foi histórica e nostálgica para os fãs e a apresentadora Dani Calabresa comparou o feat com ‘Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera’. Na internet, os comentários foram de comparação ao Super Bowl (show do intervalo da final da liga de futebol americano) a criticas ao momento sem Mara Maravilha.
As loiras foram criticadas
Eliana fez um discurso de união entre mulheres ao entrar no palco da Globo: “A vida toda, tentaram nos pintar como inimigas, mas não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pema irmandade, que rima com solidariedade e sororidade, palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição, mais respeito e admiração. Juntas somos mais fortes porque mulheres unidas podem ir muito mais longe“.
Angélica deu início ao espetáculo com a execução do icônico hit Vou de Táxi. Logo após, Xuxa fez a sua entrada com a performance de Ilariê, agitando o público de celebridades presente.
Eliana emocionou ao entoar Os Dedinhos e, para finalizar com chave de ouro, as três talentosas mulheres se uniram para entoar em conjunto Lua de Cristal.