Xuxa confessou o que quis para o ex marido: “Desejei mal para ele”


Xuxa Meneghel confessou ter "desejado o mal" para ex marido (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Xuxa Meneghel confessou ter "desejado o mal" para ex marido (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Xuxa confessou durante entrevista para o ‘Jornada Astral” que desejou mal para o seu ex marido

No ano de 2021, uma atração da Angélica disponibilizada pela plataforma digital de streaming “HBO Max”, o “Jornada Astral”, contou com altas revelações da eterna “Rainha dos Baixinhos” a “Xuxa Meneghel”

Angélica e Xuxa no programa ""Jornada Astral" (Foto Reprodução/Internet)
Angélica e Xuxa no programa “”Jornada Astral” (Foto Reprodução/Internet)

Durante o programa, a loira confessou ter desejado mal para o seu ex marido Luciano Szafir, pai de sua filha Sasha.

Xuxa, para quem não sabe é do signo de Aries, e ela justifica suas atitudes em cima da influência Astral, inclusive quanto a antiga briga que teve com o seu ex:

“Ariano é muito egoista. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema que, para mim, era uma ameaça. Eu desejei mal para ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém” – Admitiu a loira que continuou:

“Minha vontade era: Deus, dá para arrumar para ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? (para poder ficar sozinha com a filha). Olha que loucura. Coitadinho, cara, hoje eu  peço perdão para ele, por tudo que eu pensei, na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito”– Confessou ela

Xuxa admitiu que quis Luciano Szafir longe por sentir ciúmes de Sasha" (Foto Reprodução/ Internet)
Xuxa admitiu que quis Luciano Szafir longe por sentir ciúmes de Sasha” (Foto Reprodução/ Internet)

Xuxa também aproveitou a ocasião para desabafar sobre outros relacionamentos que ela teve ao longo de sua vida. Ela revelou que foi traída do começo ao fim do seu primeiro namoro. Apesar de não ter citado nomes, uma colocação dela sobre o ex namorado Pelé deu a entender a conexão entre a infidelidade e o ex -jogador:

“Eu vivi com o Pelé seis anos e ele é Escorpião. O meu primeiro relacionamento intenso e tenso” – Descreveu ela

Xuxa deu a entender que seu relacionamento com Pelé foi um tanto conturbado (Foto Reprodução/Internet)
Xuxa deu a entender que seu relacionamento com Pelé foi um tanto conturbado (Foto Reprodução/Internet)

“Depois tive relacionamento com Ayrton (Senna), que era ariano. A gente era muito igual, em todos os sentidos. E eu sabia que, no dia em que eu brigasse com ele, eu sendo cabeça dura, não ia ter equilibrio” – Revelou Xuxa.

A nossa eterna Rainha  e Ayrton Senna, segundo ela, eles eram muito iguais, e por isso o equilíbrio entre eles era praticamente impossível (Foto Reprodução/Internet)
Xuxa e Ayrton Senna, segundo ela, eles eram muito iguais, e por isso o equilíbrio entre eles era praticamente impossível (Foto Reprodução/Internet)

Atualmente Xuxa está ao lado de Junno Andrade, e vive com ele uma relação bem tranquila e até mesmo divertida:

“Já com o Ju, virginiano, ele me fez ter cãibra de tanto rir. A gente se dá muito bem em todos os sentidos. Ele me deu a calma, o equilibrio, me trouxe música, me trouxe poesia” – Celebrou ela

a rainha dos baixinhos e Junno, segundo ela, vivem uma relação calma e ao mesmo tempo divertida (Foto Reprodução/Internet)
Xuxa e Junno, segundo ela, vivem uma relação calma e ao mesmo tempo divertida (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....