Xuxa fala de arrependimento ao maltratar crianças e diz que devia ter sido parada: “Porque é gorda”


Xuxa Meneghel fez muito sucesso na Globo (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel fez muito sucesso na Globo (Foto: Divulgação/ Globo)

Apresentadora Xuxa falou sobre alguns dos absurdos de seu comportamento na época dos programas infantis

Na última segunda-feira (10), Xuxa Meneghel participou do lançamento do novo projeto sobre sua carreira, ‘Xuxa, o documentário’, que será lançado pelaGloboplay.

De acordo com o site UOL, a apresentadora relembrou algumas de suas falas polêmicas durante os programas infantis, comandados por ela entre os anos 80 e 90.

A mãe de Sasha revelou que não tinha preparo para lidar com seu próprio público, que eram as crianças. Ela disse que era apenas uma modelo que foi colocada na TV sem nenhuma preparação prévia.

Xuxa se desculpou com todas as crianças com quem foi grosseira durante as brincadeiras em seus programas.

Xuxa Meneghel e Marlene Matos (Foto: reprodução/ Internet)
Xuxa Meneghel e Marlene Matos (Foto: reprodução/ Internet)

Consciência social

Ainda durante o lançamento de seu documentário, Xuxa afirmou que andou assistindo inúmeros vídeos da época. A apresentadora trouxe à tona algumas falas polêmicas.

A loira ressaltou que a produção deveria ter chamado sua atenção à época, o que não aconteceu.

Eu acabei de ver, na semana passada, um vídeo em que eu viro para uma criança e digo: ‘Você não entrou no cano porque é gorda’. Olha que ridículo. Ridículo! Como é que não paravam?“, questionou a mãe de Sasha, que pediu perdão às crianças pelo seu comportamento.

Entretanto, Xuxa também mencionou sua falta de consciência social na ocasião. Assim, a apresentadora relembrou o episódio em que um menino afirmou que seu bairro seria muito violento.

Então, a artistaquestionou sobre onde seria, para que nunca passasse perto do local. Xuxa afirmou que, se fosse nos dias de hoje, buscaria ajudar o menino e a comunidade de alguma forma.

Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução/ Internet)
Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.