Xuxa invade Domingão para mandar mensagem forte para Deborah Secco; confira qual


Deborah Secco no programa Domingão (Foto: Reprodução/Globo)
Deborah Secco no programa Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

Convidada para o Domingão, Deborah Secco não esperava por surpresa de Luciano Huck

Neste domingo, 30 de abril, a atriz Deborah Secco assim como a ex-BBB Juliete foram convidadas para serem parte do júri do quadro Dança dos Famosos. Em determinado momento da atração comandada por Luciano Huck, Xuxa apareceu.

“É muito difícil falar de uma camaleoa como você. Queria poder arrumar palavras tão bonitas para poder dizer o quanto eu te admiro, o que eu gosto de você. Te vi crescer não só como profissional, mas como pessoa e como mãe. Fico tão feliz quando vejo que você pega esses desafios na sua vida e agarra com unhas e faz sempre o teu melhor papel, em todos os sentidos”, contou a apresentadora para Deborah.

Xuxa
Xuxa rasga elogios para Deborah Secco (Foto: Reprodução/Globo)

Muito emocionada, a atriz não soube como começar a agradecer, mas resolveu contar para o público do Domingão como Xuxa é próxima dela e especialmente de Maria Flor, filha de Deborah.

“Que forte ouvir isso da Xuxa, obrigada. Não sei nem por onde começar. A Xuxa sempre foi minha ‘ídala’ quando eu era criança. Via ela descendo da nave e falava ‘quero trabalhar na televisão’. Consegui o meu primeiro emprego assim: ligava aqui para a Globo para participar do programa da Xuxa. Ela sempre foi figura muito icônica para mim. Sempre brinque que nunca queria ser paquita, só que eu não. Eu queria ser a Xuxa”, disse a atriz.

Deborah Secco fala sobre homenagem da Xuxa (Foto: Reprodução/Globo)

“Quando a Maria nasceu, a Xuxa fez pela minha filha o que eu nunca vou conseguir agradecer. A Xuxa ia a todos os aniversários da Maria Flor cantar parabéns para ela. A Maria Flor não tinha dimensão do que era aquilo, ela só achava que era a tia Xuxa cantando parabéns. Depois de alguns anos, ela se tocou que a música que a tia Xuxa cantava para ela era a música da tia Xuxa. Demorou um tempo para ela entender a grandeza disso. E, hoje, eu entendo que quando fazem pelos nossos filhos, isso vale para mim muito mais do que tudo que fazem por mim mesmo.”