Xuxa Meneghel confirma que houve acordo com Szafir para engravidar e abre o jogo: “Sim, eu usei”


Xuxa Meneghel e Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Xuxa Meneghel e Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

A apresentadora Xuxa Meneghel chegou a pensar em uma inseminação artificial após viajar para os Estados Unidos

No terceiro episódio da série documental que homenageia seus 60 anos, Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, pai de Sasha, falam sobre o processo que envolveu a gestação da menina, que é a única filha da apresentadora.

Assim, uma das revelações que surpreendem o público é que a Rainha dos Baixinhos chegou a tentar ser mãe solo, com o início de um processo de inseminação artificial, realizado nos Estados Unidos.

“Queria ter filho antes dos 35 anos e comecei a buscar aos 33. Já estava namorando o Luciano, mas ele veio com a seguinte frase”, revelou.

“‘Vamos ter filhos só se a gente casar’. Casar? Aí respondi que não queria casar. E ele respondeu que então a gente não ia ter filho. E eu disse: ‘Tá bom’”, afirma a loira nas cenas.

Entretanto, decidida a ser mãe solteira, a ex-global foi para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde se informou sobre a possibilidade da inseminação.

“E ele perguntou: ‘Você vai fazer uma inseminação me namorando?’ E eu perguntei: ‘Ué, você não namoraria uma mulher que já tem um filho? Qual é o problema?’. E ele: ‘Sim, mas você vai estar grávida e eu vou estar te namorando?’”, contou Xuxa.

Luciano Szafir, Xuxa Meneghel e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução, Internet)
Luciano Szafir, Xuxa Meneghel e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução, Internet)

A famosa pretendia fazer uma inseminação

“Comecei a fazer teste de ovulação, aí veio o Luciano, ficou de joelhos na minha frente e disse: ‘Não faz isso… Dá um pai para esse teu filho’. Respondi que ele queria casar e eu não queria”, disse

“Sugeri a gente se separar por nove meses e depois a gente voltava a namorar. Mas aí ele disse: ‘Tá bem, a gente não precisa casar’. Se não precisava casar, eu avisei: ‘Vou estar ovulando em 24 horas. Quer tentar?’”, disparou.

“E foi na primeira tentativa. A gente sempre teve relações com camisinha e foi a primeira vez que ele tirou, ele não queria tirar de jeito nenhum, a não ser casado”, completou.

Dessa forma, segundo o Gshow, Xuxa explicou que assim como muitas pessoas dizem, usou Luciano para ter uma filha. A declaração coincide com os rumores que existiam na época em que ficou grávida.

“Como as pessoas não sabem, dizem: ‘Ah, ela usou ele’. Sim, eu usei, como ele também me usou para a gente ser feliz ali na hora da relação, do sexo e tudo mais. Fui verdadeira o tempo todo, como ele também foi. Ele não foi obrigado a tirar a camisinha”, conta.

Luciano Szafir, Xuxa Meneghel e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução, Internet)
Luciano Szafir, Xuxa Meneghel e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução, Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.