Xuxa Meneghel faz declaração nas redes sociais após denúncia grave de Andréia Sorvetão: “Não sabia”


Andrea Sorvetão e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Andrea Sorvetão e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

A Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, utilizou perfil oficial nas redes sociais para se manifestar após declaração de ex-paquita

Depois de tomar conhecimento de um depoimento dado pela ex-paquita Andréia Sorvetão, a apresentadora Xuxa Meneghel se manifestou nas redes sociais.

A eterna Rainha dos Baixinhos lamentou os episódios em que a sua antiga assistente de palco revelou ser vítima de Marlene Mattos, produtora em tempos de Globo.

Em um vídeo antigo, Sorvetão revela os motivos que culminaram a sua saída do grupo de paquitas de Xuxa. Segundo a Rainha dos Baixinhos, a informação que ela tinha até então era de que Sorvetão buscava seguir carreira solo.

No desabafo, a ex-paquita revela que acabou demitida depois de acabar maltratada por Marlene, ao não ter comparecido a um show por conta de doença.

A produtora teria então ligado para Sorvetão e disparou contra a jovem, deixando o caminho aberto para uma demissão.

Andrea Sorvetão (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Andrea Sorvetão (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Pronunciamento de Xuxa

“Não sabia que tinha sido assim. Marlene me disse que era porque queria tentar carreira solo. Mais uma mentira. Sinto muito por todos os absurdos que as paquitas e outras meninas passaram. Me desculpem, sinto muito”, disse Xuxa através de seu perfil oficial em uma publicação com o vídeo antigo de Sorvetão.

Há cerca de dois anos, a Rainha dos Baixinhos e a ex-paquita acabaram rompendo a amizade por opiniões divergentes no âmbito político.

Assim, o que representou a saída de Sorvetão do grupo criado em um aplicativo de conversas pela apresentadora e as antigas assistentes de palco.

Na próxima quinta-feira (03), o Globoplay irá disponibilizar o quarto episódio do documentário produzido sobre a vida de Xuxa Meneghel.

E o capítulo em questão traz um reencontro entre a apresentadora e Marlene, que não se vinham há quase duas décadas, após rompimento provocado por inúmeras polêmicas.

Marlene Mattos e Xuxa (Foto: Reprodução, Globo)
Marlene Mattos e Xuxa (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.