Xuxa Meneghel escolheu essa pessoa como o grande amor dela e agora já sabemos o motivo


Xuxa vive seu melhor momento ao lado do grande amor da sua vida

Xuxa Meneghel, mais conhecida como a “Rainha dos Baixinhos”, é um ícone brasileiro e coleciona em seu currículo inúmeros sucessos, tanto na televisão como até mesmo no cinema. Ela foi consagrada entre as décadas de 80 e 90 com seus programas infantis, e desde então, nunca mais perdeu sua “majestade”, tendo o seu trabalho reconhecido até nos dias atuais.

Porém, apesar de ter muita fama e sucesso, nem sempre ela expõe sobre sua vida pessoal. Só que, pra quem não sabe, atualmente ela vive a melhor fase no amor ao lado de Junno Andrade, união que já dura dez anos, e é sobre esse casal que iremos falar hoje.

Xuxa e Junno Andrade estão juntos há 10 anos (Foto Reprodução/Internet)
Xuxa e Junno Andrade estão juntos há 10 anos (Foto Reprodução/Internet)

Mulher de atitude

Há um tempo atrás, Xuxa Meneghel foi convidada para participar do “Programa da Eliana”, afim de fazer parte de uma competição ao lado de Junno Andrade, seu atual marido, e obviamente alguns detalhes do relacionamento deles foram revelados durante a atração.

A apresentadora então abriu o jogo e disse que era apaixonada por ele desde as primeiras vezes em que o cantor apareceu no findado “Xou da Xuxa”, e sem saber, acabou dando em cima dele, quando o mesmo ainda era noivo de outra:

“Eu dava em cima dele. Até já perguntei se ele namoraria uma fã, porque eu era fã dele. Ele era noivo, mas não falava”– Disse ela.

Em seguida, Xuxa contou que anos depois, ela tomou coragem e pediu o telefone dele, mas após fazer a ligação, ele sugeriu que a conversa fosse adiada, pois estava na companhia da filha Luana Andrade, o que a fez se apaixonar ainda mais pelo artista.

Xuxa e Junno Andrade se conheceram na década de 80, no "Xou da Xuxa" (Foto Reprodução/Globo)
Xuxa e Junno Andrade se conheceram na década de 80, no “Xou da Xuxa” mas ele era noivo de outra na época (Foto Reprodução/Internet)

Eu me apaixonei porque eu sabia que ia pegar um homem de verdade, que coloca a família em primeiro lugar. Não era só sexo, não era só uma transa” – Revelou ela

“Bom que ele entendeu”–  Completou Xuxa, revelando ter feito um interrogatório com muitas perguntas para Junno: “Eu fiz todas aquelas perguntas necessárias, se ele fumava, bebia…” 

Depois da revelação surpreendente sobre sua paixão por Junno desde os anos 80, Xuxa também confessou ter feito com que o atual amado, com quem vive um relacionamento há dez anos, passasse por diversas situações embaraçosas  ao longo das interações com ele, ela revelou que continuou dando em cima dele, mas ele não cedeu enquanto estava em outro relacionamento.

Junno Andrade, Xuxa e Eliana (Foto Reprodução/Internet)
Junno Andrade, Xuxa e Eliana (Foto Reprodução/Internet)

Mas água mole em pedra dura, acabou fazendo com que Junno acabasse ficando com a loira, após terminar seu relacionamento, ele foi para os braços da loira e de lá nunca mais saiu. Vale mencionar que Xuxa não pretende oficializar a união. Assim como fez com Luciano Szafir, o relacionamento passou longe de uma celebração tradicional, e ela agradece muito o fato dele entender e aceitar isso.

Xuxa e Junno (Foto Reprodução/Bruno Rangel)
Xuxa e Junno (Foto Reprodução/Bruno Rangel)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....