Xuxa Meneghel não se cala, expõe grande drama na vida pessoal e dispara: “Estava mentindo”


Xuxa Chorando (Foto: Reprodução, Globo)
Xuxa (Foto: Reprodução, Globo)

Apresentadora Xuxa Meneghel trouxe revelações inéditas no quinto e último episódio do documentário produzido pelo Globoplay

O Globoplay lançou nesta quinta-feira (10), o quinto episódio do documentário da apresentadora Xuxa Meneghel .

Depois de um capítulo conturbado e que rendeu polêmicas por conta do encontro dela com a sua antiga produtora, Marlene Mattos, a Rainha dos Baixinhos relatou um grande trauma que teve durante a infância.

Em dado momento do episódio, Xuxa relatou ter sido vítima de abuso sexual que foi cometido por um amigo do pai.

A apresentadora disse ter guardado o drama por muito tempo, e sofreu diversas acusações de estar supostamente mentindo sobre o caso.

“Talvez tenha sido uma das coisas mais difíceis que fiz na minha vida. Não queria ter lembranças disso. Ouvi de várias pessoas que estava mentindo, que eu queria aparecer… Me senti mais uma vez violentada, brutalmente machucada”, disparou Xuxa.

Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução/ Internet)
Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução/ Internet)

Artista se reuniu com Angélica e Eliana

No papo com o jornalista Pedro Bial, responsável por produzir o documentário, Xuxa revelou como teve coragem para desabafar e contar o que tinha sofrido.

Segundo ela, a filha Sasha Meneghel foi elemento importantíssimo para a decisão de se abrir e trazer à tona novamente o assunto que a traumatizou no passado.

O documentário ainda trouxe um relato de Blad Meneghel, irmão de Xuxa, que disse ter tomado conhecimento do assunto pela primeira vez em 2012, quando a apresentadora fez o desabafo em uma entrevista para o Fantástico.

Ele admitiu “mea-culpa”, uma vez que andava sempre ao lado da irmã, mas não percebeu o ocorrido.

Em meio ao lançamento de episódios do seu documentário, a Rainha dos Baixinhos fez uma aparição especial para o Criança Esperança, da TV Globo, em programa que foi ao ar na última segunda-feira.

O encontro entre as três apresentadoras que marcaram época na história da televisão teve boa repercussão, com recordes sendo batidos em termos de audiência.

Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução, Globo)
Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.