Após 19 anos, Xuxa Meneghel abraça Marlene Mattos depois de expor briga em documentário


Xuxa e Marlene Mattos. (Foto: reprodução)
Xuxa e Marlene Mattos. (Foto: Reprodução)

A ex-diretora e Xuxa Meneghel, se reencontraram, depois de um rompimento pessoal e profissional

Marlene Mattos e Xuxa Meneghel se abraçaram após a gravação do novo episódio de “Xuxa – O Documentário”, que estará disponível nesta quinta-feira (3/8).

O reencontro aconteceu após 19 anos de um rompimento pessoal e profissional. Camila Appel e Cassia Dian, diretoras da produção que tem curadoria de Pedro Bial.

Então, compartilhou uma imagem de um momento descontraído, durante os bastidores do encontro mais aguardado pelos fãs da Rainha dos Baixinhos.

Em suas redes sociais, Appel revelou que a imagem sequer passa perto da tensão que foi a conversa entre Xuxa e Marlene.

“O abraço geral não traduz o sentimento do momento. Mas aconteceu. Uma coisa meio sem jeito, para um momento tenso. Hoje, vocês assistem ao quarto episódio da série”, escreveu na legenda da foto.

Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução/ Internet)
Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução/ Internet)

A Rainha dos Baixinhos comenta publicação

Cassia, lembrou que o capítulo não vai abordar somente as divergências entre a loira e a ex-diretora.

“Na verdade, o episódio de hoje é sobre encontros e despedidas, e fala também de outra personagem fundamental na trajetória da apresentadora: sua mãe, Alda”, ressaltou em seu perfil do Instagram.

Assim, a publicação não passou despercebida por Xuxa, que comentou: “Ansiedade pegando aqui”.

Eu queria q tivesse outro desfecho esse reencontro, mas só reforçou e endossou a mágoa”, “Contando as horas para ver o quarto episódio. O documentário está demais, parabéns!”, “O roteiro tá redondo! Tô curtindo tudo!” e “É hoje, Super Xuxa contra o baixo Astral! Não, pera!”, foram as reações dos internautas.

Contudo, nos trechos divulgados pelo “Globoplay”, Xuxa e Marlene abordam os conflitos de quando trabalharam juntas e decidiram, depois de uma briga, finalizar o vínculo profissional e pessoal.

Mesmo assim, a diretora ainda é madrinha de Sasha Meneghel, filha da artista.

Atriz esclarece mal-entendido sobre entrevista e reafirma relação positiva com Xuxa e Marlene Mattos
Marlene Mattos (Foto: Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.