Xuxa Meneghel não tem motivos para sorrir e volta a ouvir ataques de Mara Maravilha: “Fica a dica”


Mara Maravilha, Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução, Montagem : Fatos da TV)
Mara Maravilha, Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução, Montagem : Fatos da TV)

As polêmicas começaram durante o evento do Criança Esperança e Mara Maravilha continuou com os ataques contra Xuxa Meneghel

A polêmica entre Mara Maravilha e Xuxa Meneghel continua a ganhar novos capítulos, e desta vez foi a participação de Xuxa no programa “Sobre Nós Dois”, apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet no canal GNT, que deu origem a mais um episódio desse embate.

No programa, Sabrina Sato mencionou que iria marcar encontros íntimos com pretendentes da mesma forma que Xuxa fez com Junno Andrade.

Xuxa, em tom de brincadeira, rebateu: “Não, vai ser Xuxa!”. O comentário foi suficiente para dar início a uma nova polêmica.

Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução, Globo)
Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução, Globo)

Mara Maravilha reage a comentário

Assim, a alfinetada não passou despercebida por Mara Maravilha, que não hesitou em reagir. Em suas redes sociais, a ex-apresentadora do SBT expressou sua opinião sobre a atitude de Xuxa.

Dessa forma, ela afirmou: “Sabrina Sato, seja sempre maravilhosa! Fica a dica… Xuxa desnecessariamente se desconstruindo. Fica a dica!”.

Mara também aproveitou para reforçar sua mensagem, afirmando que o público merece uma abordagem mais construtiva.

A apresentadora, que recentemente tocou no assunto durante uma entrevista ao programa “Fofocalizando”, concluiu com a mensagem: “Porque viver é maravilha. Tô na paz. Tô mara!”.As divergências entre as apresentadoras tiveram início após a edição especial do programa “Criança Esperança”, da Globo.

No qual Xuxa, Angélica e Eliana, que trabalhavam com o público infantil, acabaram convidadas para participar, enquanto Mara Maravilha ficou de fora.

A ausência gerou especulações e debates, levando a Mara a argumentar que foi excluída da atração beneficente devido à sua ascendência indígena.

Mara Maravilha responde com deboche após não ser convidada para reunião de apresentadoras
Mara Maravilha responde com deboche após não ser convidada para reunião de apresentadoras (Foto: Reprodução/Jovem Pan)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.