Xuxa quebrou o silêncio na Globo e ao completar 60 anos revela seu sonho atual: “Doida para ser chamada de…”


Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução/ Internet)
Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução/ Internet)

Considerada eterna rainha por muitos, Xuxa segue tendo um destaque especial na Globo

A apresentadora Xuxa Meneghel completou simplesmente 60 anos e não só por isso ela será destaque do programa Fantástico. Para celebrar a data marcante, Xuxa fez um cruzeiro com seus fãs e lá estava repleto de famosos como Gloria Groove e Claudia Leitte.

A repórter Renata Capucci foi a enviada do programa dominical para entrevistar a mãe de Sasha. Em um dos momentos da entrevista para o Fantástico, Renata quis saber se a Xuxa tivesse a oportunidade de mandar o recado para ela mesma, só que, no início de sua carreia, qual seria?

“A primeira coisa é dizer pra ela tentar se informar o máximo. Acho que a informação é uma coisa que é muito importante pra todo mundo, pra gente poder tomar as decisões melhores. Segundo lugar, eu ia dizer pra ela, né: ‘Ô, Xuxinha, faz o seguinte: não acredita muito nas pessoas, não’. Então eu acho que eu ia tentar dar um abraço nela e dizer: ‘meu amor, abre os olhos, os ouvidos e fecha um pouco a sua boca”, respondeu a loira.

Xuxa foi entrevistada para o Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)

DEPOIS DE TUDO AINDA HÁ SONHOS PARA REALIZAR?

Xuxa se vê muito realizada ao ver Sasha com o genro João Figueiredo, os dois são casados, mas falta uma coisinha.

“Ah, bicho, agora com 60, é avó. É Vovó Xuxa que está doida para ser chamada de Vovuxa, Vovó Xuxa, de vó! Já pensou? Vóoooo! Ah, que delícia que vai ser!”, confirmou.

Não só no Fantástico Xuxa foi destaque, ela também foi tema de um programa recente do Altas Horas de Serginho Groisman. A ideia foi homenagear a loira pelo seu aniversário e pelo tempo de carreira.

Xuxa cai no choro durante homenagem
Xuxa cai no choro durante homenagem (Foto: Reprodução/Globo)