Xuxa revela que ficou doente após abusos que sofreu na infância: “Me machuco muito”


Xuxa Chorando (Foto: Reprodução, Globo)
Xuxa (Foto: Reprodução, Globo)

A vida pessoal da apresentadora Xuxa virou assunto principal nas redes sociais após seu documentário ser lançado

A série Xuxa, o documentário, tem feito grande sucesso entre os fãs da Rainha dos Baixinhos. A produção, que foi disponibilizada recentemente através do serviço de streaming da Globo, mostra destalhes, inclusive alguns inéditos, da vida pessoal e profissional e uma das maiores apresentadoras do Brasil.

Xuxa, que hoje tem 60 anos, deu início a sua trajetória ainda muito jovem e teve sua vida exposta desde cedo na mídia. Um dos assuntos tratados no documentário da celebridade é o abuso sexual sofrido por ela. Até hoje, a artista tem sofrido com os efeitos do trauma que viveu na infância.

Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução/ Internet)
Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução/ Internet)

Em sua série documental, Xuxa expôs os abusos sexuais que sofreu quando nova. A apresentadora conta que foi uma das coisas mais difíceis de sua vida e que não gostaria de ter lembranças dos momentos angustiantes que viveu na época. Contudo, a eterna Rainha dos Baixinhos lembra que foi chamada de mentirosa, o que a fez sentir-se ainda pior.

Os abusos sofridos

Durante seu desabafo para o documentário, Xuxa conta que ficou com hábitos excessivos de higiene. “Me esfrego, às vezes até me machuco. Tenho uma infecção urinária crônica desde os 9 anos de idade porque me lavo muito. Eu me machuco muito, me limpo demais. Por que faço isso? Porque me sinto suja“, disse a loira por fim.

A apresentadora Xuxa Meneguel (Foto: Divulgação)
A apresentadora Xuxa Meneguel (Foto: Divulgação)

Contudo, na série que expõe a vida da celebridade, é exibido um trecho da volta de Xuxa à casa onde era abusada. Além disso, segundo a famosa, um dos abusadores era um amigo de seu pai. Porém, sa cena, ela aparece fazendo a mesma coisa que fez quando criança: correndo para o mar para esfregar areia no corpo.