Xuxa revela que tentou se disfarçar, mas foi reconhecida em motel e sex shop
17/10/2023 às 10h18
Xuxa revelou momentos constrangedores que viveu ao ser reconhecida por pessoas em lugares totalmente inusitados
Xuxa, 60, não conseguia passar despercebida por onde passava. A apresentadora confessou na estreia do programa Portugal Show, apresentado por Rafael Portugal, que tentava se disfarçar, mas foi reconhecida em motel e loja de sex shop.
A apresentadora foi no motel com o Junno Andrade, seu atual parceiro e com quem vive um relacionamento há dez anos. “Ele estava de boné e eu de peruca. Na hora de passar o cara fez assim: ‘Tudo bem?’. E eu estava de máscara. Não tem jeito”.
No programa, a apresentadora também revelou ter trauma de festas de aniversário. “Não curto muito, porque a Marlene fazia três aniversários. Um dia com as pessoas que ela achava importante, outro com meus amigos e um terceiro com os fãs”.
Ela, então, explicou o motivo do trauma. “E ela fazia com que isso virasse notícia nesses três dias. Eu trabalhei com ela 19 anos e eram três aniversários por ano. Chegava a ser enjoativo, até. Não gosto de aniversário, não”, contou.
Ajuda do espiritismo
Apresentadora Xuxa Meneghel revelou ter buscado os ensinamentos do espiritismo para ajudar a processar o luto. Em entrevista divulgada, a artista detalhou a superação da morte do ex-namorado e piloto Ayrton Senna, que morreu vítima de um acidente em 1994.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Aos 60 anos, Xuxa Meneghel declarou que aprendeu a lidar com a morte de entes queridos. Ao longo dos últimos anos, a apresentadora perdeu o ex-namorado Ayrton Senna, em 1994, a mãe, em 2018, e a irmã, em 2023.
Foi no espiritismo que a Rainha dos Baixinhos diz ter encontrado um “alento” por acreditar que reencontrará aqueles que já partiram. “Eu não quero acreditar que acaba aqui, então acho que isso já é uma calma. Eu achava, pela minha criação, que acabou ali, nunca mais vou ver, nunca mais vou abraçar, nunca mais vou poder sentir a pessoa”, disse à Caras.