Médium? Xuxa deixou todos atônicos ao revelar sonhou com a morte familiar pouco antes do falecimento


Xuxa Chorando (Foto: Reprodução, Globo)
Xuxa (Foto: Reprodução, Globo)

A apresentadora Xuxa explicou que já conseguiu prever outras coisas, mas as pessoas não acreditam nela

Xuxa Meneghel deu uma entrevista para a Caras e revelou que por dois dias sonhou que a irmã havia morrido. Não demorou muito e a irmã da apresentadora foi a óbito.

“Minha irmã morreu agora em Janeiro, de domingo para segunda e de sexta para sábado, eu sonhei que eu estava em um lugar com meu irmão Cirano, meu pai, minha mãe e a minha irmã“, contou a eterna Rainha dos Baixinhos.

Xuxa revelou que no sonho ficou olhando o tempo todo para sua irmã e dois dias depois ela veio a óbito. Depois disso, a apresentadora passou a refletir sobre o ocorrido para tentar entender melhor o que havia acontecido.

Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução/ Internet)
Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução/ Internet)

A famosa disse que sentiu que algo ruim aconteceria

Ainda nesta entrevista, a famosa comentou a respeito de um incêndio que em 2001 destruiu boa parte do Xuxa Park.

Durante as gravações as chamas se espalharam pelo cenário, deixando todos desesperados e algumas crianças ficaram feridas.

Xuxa contou que antes deste incêndio, baseada em sua intuição, alertou aos funcionários da Globo de que um acidente poderia acontecer. Ela até se reuniu com seis profissionais para falar sobre o assunto.

Nesta ocasião, a apresentadora disse que estava com um pressentimento que algo ruim aconteceria.

Ela contou que via uma ‘caixinha de fósforo pegando fogo’, por isso deduziu que sua nave poderia ser consumida pelas chamas.

Segundo Xuxa, enquanto explicava tudo isso, as pessoas ficaram rindo, sem acreditar nela.

A loira alega que hoje em dia já está acostumada com as reações das pessoas quando fala a respeito de mediunidade, mas afirmou que depois que algo acontece, aí dão razão a ela.

O acidente aconteceu durante as gravações do extinto "Xuxa Park" (Foto: reprodução/Globo)
O acidente aconteceu durante as gravações do extinto “Xuxa Park” (Foto: reprodução/Globo)

 

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.