Xuxa revelou detalhes sobre sua primeira vez: “Ninguém queria”


Xuxa revelou detalhes sobre sua primeira vez (Foto: Reprodução)

A maior apresentadora infantil de todos os tempos Xuxa, revelou os segredos por trás da sua primeira vez e contou como foi difícil dela acontecer

Conhecida pelo título de “Rainha dos Baixinhos”, Maria da Graça Meneghel, a Xuxa, é desde a década de 1980 um dos maiores ícones da TV brasileira como apresentadora infantil, além de acumular experiências como cantora, atriz, modelo e empresária.

Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)
Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)

De 1986 a 1992, já na TV Globo, comandou um programa diário com o seu nome: o ‘”Xou da Xuxa”. A atração foi um dos grandes sucessos da emissora, referência de gerações até hoje. Foram mais de 2.000 programas, quase 130 discos de outro, 52 de platina e 10 de diamente.

Nesse período, Xuxa vendeu 18 milhões de cópias e lançou muitas futuras atrizes e atores que formavam na época seu elenco de “Paquitos” e “Paquitas”, assistentes de palco e shows da apresentadora, como Letícia Spiller, Bárbara Borges, Juliana Baroni e Bianca Rinaldi.

O sucesso fez a apresentadora ser convidada, em 1989, para comandar mais uma atração na emissora, o “Bobeou dançou”, exibido nas tardes de domingo. No mesmo ano, a apresentadora inaugurou a Fundação Xuxa Meneghel que cuida de crianças e jovens carentes.

Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)
Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)

Por conta de todo o sucesso, a apresentadora contou que foi difícil ter sua primeira vez.

A primeira vez

Xuxa Meneghel relatou que perdeu a virgindade aos 17 anos. Ela também confessou que “ninguém” queria transar com ela na época e explicou seus motivos: “A minha primeira vez aconteceu dois meses antes de eu completar 18 anos. Ninguém queria fazer comigo, pois todos sabiam que eu era virgem”.

Apresentadora Xuxa e Ayrton Senna (Foto: Reprodução)
Apresentadora Xuxa e Ayrton Senna (Foto: Reprodução)

Anteriormente, a cantora relembrou o início do namoro com Ayrton Senna. Na própria publicação, Xuxa relembrou a sua ‘primeira vez’ com o piloto e ainda destacou um detalhe que chamou bastante atenção. “Nossa, foi o primeiro dia em que eu fiquei com o Beco. Caramba, saí do quarto com menos 2kg (risos). Putz, me dá essa foto”, escreveu Xuxa. “Beco” é o apelido que Senna recebeu da própria família quando era pequeno.” Disse por fim.