Xuxa revelou que quer netinhos: “Preparada para ser avó”


Xuxa revelou que quer netinhos: “Preparada para ser avó” (Foto: Reprodução)

Em conversa, a apresentadora Xuxa revelou que possui desejo de ser avó e que já está no pé da filha “Agora tô pedindo neto”

A princípio, Xuxa Meneghel foi a convidada de Ana Maria Braga em uma edição do Mais Você. Juntas, elas tomaram o tradicional café da manhã e bateram um papo especial, que contou ainda com a participação do Louro Mané. Durante a conversa, Xuxa falou sobre Sasha e o desejo de ser avó.

Apresentadora (Foto: Reprodução)

Em primeiro lugar, sobre a relação com Sasha, Xuxa afirma que mimou muito a filha, porém não se arrepende disso, após ver o que a menina se tornou. “Ela é muito parecida com o pai [Luciano Szafir], eu queria que ela fosse como é. Amo minha filha do jeito que ela é. Fico sorrindo à toa. A gente se completa, se soma. A gente combina em tudo. Eu tenho uma relação com a Sasha fora do comum. Mimei para caramba, diziam que eu ia estragar ela, mas ela é um doce. Se é que ela tem defeito, não vejo. Amo ela por completo”, disse a mamãe coruja.

Posteriormente, questionada sobre João Figueiredo, a apresentadora elogiou o genro e ainda brincou, destacando que foi um pedido seu para Deus. Ela ainda falou sobre o desejo de ser avó. “João foi um pedido meu. Não bebe, não fuma, apaixonado por Deus. Foi meu pedido. Pedido de mãe não falha. […] Agora tô pedindo neto. Não quero forçar a barra, mas estou preparada para ser avó”, afirmou Xuxa.

Xuxa e Sasha (Foto: Reprodução)

Sua trajetória na Globo

Por fim, Xuxa também relembrou momentos de sua passagem pela TV Globo, ao rever imagens antigas, quando ainda comandava programas infantis. “Momento mais importante da minha vida. Foi aí que começou. Eu fui muito mimada na Globo. Começou de 8 às 10, depois de 8 às 13h, de segunda a sábado, de domingo a domingo. Olho para o Xou da Xuxa, é um portal, um momento abençoado. Não vou chamar de fã. O que tenho são pessoas que realmente escreveram minha história. Não seria absolutamente ninguém se não tivesse essas pessoas que acreditaram em mim e continuam acreditando”, disse ela em conclusão.