Xuxa abriu o jogo e revelou fim de amizade com atriz da Globo: “Que idiotice”


Xuxa chegou a romper relação com Luiza Brunet. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Xuxa chegou a romper relação com Luiza Brunet. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Xuxa contou os motivos que a levaram a romper sua amizade com Luiza Brunet

No último sábado (11), Xuxa Meneghel, a eterna “Rainha dos Baixinhos”, participou como convidada especial do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na Globo. A edição foi bastante especial porque foi dedicada a homenagear a famosa apresentadora pelos seus 60 anos de idade, com diversos convidados que a deixaram emocionada.

Durante o programa, Xuxa relembrou muitos momentos da sua vida profissional e também compartilhou algumas coisas pessoais, incluindo o fim da sua amizade com Luiza Brunet, que estava presente na ocasião.

“Naquela época, as modelos tinham um padrão diferente e nós fomos pioneiras”, disse Luiza, recordando a época em que ambas eram modelos e tiveram grande sucesso no Brasil, principalmente Xuxa, já foi logo promovida à apresentadora.

Xuxa e Luiza Brunet. (Foto: reprodução/Globo)
Xuxa e Luiza Brunet. (Foto: reprodução/Globo)

Apresentadora contou detalhes do fim da amizade com a colega

Foi então que Xuxa compartilhou sobre o momento em que as duas acabaram se afastando: “Depois de um tempo, tivemos uma desavença boba que nos separou. Quando nos reencontramos, olhamos uma para a outra e dissemos: ‘Meu Deus, como fomos idiotas'”, relatou a mãe de Sasha.

Vale ressaltar que atualmente as duas mantêm uma ótima relação de amizade, e durante o programa, Xuxa até chamou Luiza de irmã. Luiza estreou na Globo ainda nos anos 1980, na novela Elas Por Elas, e depois emplacou uma sequência de trabalhos na emissora carioca, mesmo se dividindo entre outras funções. Seu último trabalho no canal, no entanto, ocorreu em 2016, quando integrou o elenco da novela Velho Chico.

Apresentadora ao lado de Luiza Brunet. (Foto: reprodução/internet)
Apresentadora ao lado de Luiza Brunet. (Foto: reprodução/internet)

Xuxa, por sua vez, está sem trabalho fixo na TV desde a sua saída da Record, em 2020. A apresentadora, que por um tempo chegou a entrar na lista negra de pessoas proibidas de aparecer na Globo, acabou tendo uma reaproximação com a emissora nos últimos anos, com direito a gravação de um documentário sobre sua carreira, que será lançado em breve no Globoplay.