Yandara decide se casar com outro homem e deixa Franco revoltado em Terra e Paixão
13/09/2023 às 15h30
Yandara decide se casar com Rudá e se afasta de Franco em Terra e Paixão
Nos próximos capítulos da trama, o relacionamento entre Jurecê (interpretado por Daniel Munduruku) e Franco (interpretado por Gil Coelho) fica um pouco conturbado desde o momento em que Jurecê afirma que Yandara (interpretada por Rafaela Cocal) foi prometida a outro homem por seu avô. No entanto, ainda existe uma esperança de que eles possam superar essa situação e continuar juntos.
De acordo com o avô de Yandara, Rudá deve ser o marido da jovem, o que deixa Franco desesperado, pois está profundamente apaixonado por ela e acaba de apresentá-la a seu pai, Rodolfo (interpretado por Eduardo Lago).
Coincidentemente, Petra (interpretada por Debora Ozório) reconhece Rodolfo como o abusador responsável por seus traumas passados. Essa situação complexa promete criar muitos conflitos na trama.
Rapaz não desiste da jovem
Enquanto Franco luta para manter seu relacionamento com Yandara, Laurita (interpretada por Bruna Aiiso) fica satisfeita com a possibilidade de separação do casal, pois sente um ciúme descontrolado e tenta sabotar o namoro de várias maneiras. Yandara se vê em um dilema entre seguir seu coração e manter a tradição estabelecida por seu avô.
Franco não desistirá facilmente do relacionamento, e a trama pode evoluir para um triângulo amoroso inesperado. Muito dependerá dos esforços de Franco e das previsões em constante mudança de Jurecê, que pode eventualmente aprovar novamente o relacionamento de Franco com Yandara.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.