Yasmin Brunet é detonada nas redes sociais após expor rotina de cuidados: “Mínimo possível”


Yasmin Brunet (Foto: Reprodução, Instagram)
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução, Instagram)

A modelo Yasmin Brunet compartilhou com os fãs os cuidados que tem com o longo cabelo e momento de relaxamento chamou atenção

Hoje (8), os internautas resgataram uma fala polêmica da modelo Yasmin Brunet em relação aos cuidados que ela tem com as madeixas.

Os cabelos loiros e longos são a marca registrada da filha de Luíza Brunet. O vídeo é de 2016, mas começou a viralizar nesta semana nas redes sociais.

Trata-se de uma entrevista de Yasmin concedida a Gabriela Pugliesi. Na ocasião, a loira deu dicas de como as pessoas devem cuidar do cabelo. “Lavar o mínimo possível”, recomendou a famosa.

A modelo destaca que o corpo humano é inteligente e explica o porquê está falando isso. Segundo ela, o óleo que costuma sair do couro cabeludo tem um motivo: fazer com que o cabelo permaneça hidratado por mais tempo. A famosa ressaltou que tenta lavar o cabelo o mínimo possível.

Em seguida, Gabriela Pugliesi fez uma brincadeira a respeito do comprimento do cabelo de Yasmin: “Até porque lavar seu cabelo, ele fica o que para secar? Dois anos e meio?”.

Yasmin Brunet (Foto: Reprodução, Instagram)
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução, Instagram)

Internautas opinam sobre a fala da modelo

A loira respondeu que leva quatro horas para secar os fios naturalmente e não faz uso do secador. Sobre os demais cuidados que tem com o cabelo, Yasmin mencionou a respeito dos produtos que costuma utilizar.

Assim, segundo ela, tem muita dificuldade para encontrar xampu de qualidade e que não danifica os fios. Assim, a loira costuma apostar em produtos que são o mais naturais possível.

Entretanto, em relação ao condicionador, Yasmin costuma misturar cinco produtos e deixar agir por um tempo. Quando o cabelo está oleoso, ela passa o óleo de coco e deixa agindo durante a noite.

A fala de Yasmin dividiu opiniões entre os internautas. As pessoas estão mais preocupadas com a beleza do que com a higiene”, escreveu um usuário. Já outro seguidor defendeu dizendo que a técnica parece estar funcionando com ela, pois o cabelo de Yasmin é muito bonito.

Yasmin Brunet (Foto: Reprodução, Instagram)
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.