Revoltada, Yasmin Brunet se irrita e manda na lata recado ao ser comparada com Mel Maia


Yasmin Brunet (Foto: Reprodução, Instagram)
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução, Instagram)

A modelo Yasmin Brunet lembrou que este tipo de comparação é feita por outras mulheres, na maioria das vezes

Na última quarta-feira (22), a modelo Yasmin Brunet usou as redes sociais para colocar um ponto final das comparações que fazem entre ela e Mel Maia.

Durante uma live em seu perfil, a loira mostrou completo desconforto com a situação e pediu para que os internautas parem. Isto está acontece porque ela está vivendo um romance com o ex-namorado da atriz, o MC Daniel.

O assunto entrou em pauta depois que um seguidor perguntou à ela sobre as comparações que andam fazendo pela internet.

“Não faz isso não, gente! Sério! Eu fico vendo vocês comparando o tempo todo com outras meninas, com, inclusive, meninas muito mais novas, que não tem nem como ter essa comparação”, disse ela.

Em seguida, o novo affair de MC Daniel pontuou que este tipo de situação é muito feia e também muito chata. “Cada pessoa é uma pessoa única, cada pessoa tem a sua beleza individual, cada pessoa é de um jeito”, afirmou ela.

Yasmin Brunet também disse que está tudo bem as pessoas preferirem uma do que a outra. “Tudo bem achar mais bonito o corpo de uma, o rosto de outra, o que for gente. Mas ficar colocando uma mulher contra a outra é bizarro”, disse a modelo.

A filha de Luíza Brunet também lembrou que este tipo de comparação não é feita com homens. “Vocês não pegam um homem e botam um contra o outro. Vocês só fazem isso com mulher”, frisou ela.

Vidente famosa faz alerta máximo de risco de morte para Yasmin Brunet

Internautas compararam as famosas

Em seguida, ela lembrou que quando a situação fica ruim, ninguém sabe quem começou com as intrigas entre as duas mulheres.

Yasmin Brunet também afirmou que, na maioria das vezes, quem criar este tipo de disputa são sempre outras mulheres.

“Vocês têm que parar com isso, hein!? Vocês têm que parar de ficar comparando mulheres, pelo amor de Deus!”, disse a modelo. A namorada de MC Daniel voltou a pedir que os internautas parem de criar rivalidade feminina onde não existe.

A global anunciou o namoro com MC Daniel em dezembro de 2022 nas redes sociais. O casal passou por muitas indas e vindas durante 2023.

Mas o relacionamento chegou mesmo ao fim agosto deste ano, quando Mel Maia divulgou o término em suas redes sociais. Apesar disso, a fila não demorou muito em andar para o funkeiro.

Os boatos de que ele estava vivendo um novo romance, agora com Yasmin Brunet, começaram a rodar as redes sociais no final de outubro, com direito a participação da modelo no aniversário da avó dele. O namoro acabou confirmado no início de novembro.

Mel Maia (Foto: Reprodução / Instagram)
Mel Maia (Foto: Reprodução / Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.