Yasmin Brunet, após ser detonada por look ousado que escolheu para festa, se pronuncia: “Uma mulher livre”


Yasmin Brunet (Foto: Reprodução, Instagram)
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução, Instagram)

A modelo Yasmin Brunet se tornou alvo de críticas, após apostar em um body e um microshort para curtir um show

A modelo Yasmin Brunet decidiu usar as redes sociais para rebater as críticas que recebeu, após a repercussão de um look usado por ela na noite da última segunda-feira (30), em um show de Pocah.

Para a ocasião, a loira escolheu um body e um microshort. Na terça-feira (31), Brunet comentou sobre o assunto, ressaltando que é uma mulher livre, por isso, pode usar a roupa que quiser.

Por meio dos Stories, a modelo fez questão de destacar que não precisaria usar as redes sociais para dar satisfação sobre sua roupa, destacando que ela se sentiu à vontade com o look escolhido para o evento, que tinha como tema Funk dos Anos 2000.

“Aliás, mesmo que não fosse esse tema, eu sou uma mulher livre para usar a roupa que eu quiser e me sentir confortável”, pontuou Yasmin Brunet.

YaYasmin Brunet (Foto: Reprodução, Instagram)
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução, Instagram)

A modelo revela status de relacionamento

Durante o evento, Yasmin Brunet chegou a comentar sobre seu atual status de relacionamento em conversa com a “Quem”. Segundo a famosa, atualmente ela está solteira e pretende continuar assim.

“Não quero conhecer ninguém agora”, pontuou. Diante da repercussão em torno do look da modelo, Yasmin passou a receber muitos comentários negativos nas redes sociais.

Uma seguidora, por exemplo, chegou a afirmar que a loira deveria ser amiga de Marina Ruy Barbosa e, assim, passar a frequentar as mesmas festas que a atriz frequenta.

Uma mulher bonita como você se perdendo”, disparou. Outro internauta afirmou que essa vibe não combina com Brunet, destacando que prefere a vibe sereia.

Em outro comentário, também é possível ver um usuário das redes sociais apontando que as companhias ditam a personalidade da pessoa.

Yasmin Brunet (Foto: Reprodução, Instagram)
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.