Yudi Tamashiro fala da época que trabalhou no SBT e faz revelação chocante: “Absurdo viver dessa forma”


Apresentador Yudi Tamashiro. (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Apresentador Yudi Tamashiro. (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Apesar de fazer sucesso desde criança, o cantor Yudi Tamashiro explicou que nem tudo saiu conforme ele esperava

Yudi Tamashiro passou parte de sua infância trabalhando no SBT, ele comandava um programa infantil e conquistou muitos fãs. Apesar de ter feito muito sucesso, o artista afirma atualmente que não foi uma época fácil para ele.

De acordo com o ex-apresentador do “Bom Dia & Cia”, o fato dele ter se tornado famoso ainda criança acabou resultando em experiências negativas. Ele acabou se desiludindo com a fama obtida e precisou recalcular seus planos para o futuro.

“Durante muito tempo, achei que era um absurdo viver dessa forma, porque foi muito pesado para a minha infância e adolescência”, disse Yudi em entrevista ao Gshow. Vale lembrar que em maio deste ano ele precisou ser internado devido ao excesso de trabalho.

Mas o cantor explicou que desde criança trabalha muito e que demorou anos para conquistar suas coisas, porém, observou que em pouco tempo pode-se perder tudo e que isto aconteceu com ele.

Yudi Tamashiro e Priscila Alcântara no Bom dia & Cia (Foto: Reprodução)
Yudi Tamashiro e Priscila Alcântara no Bom dia & Cia (Foto: Reprodução)

O apresentador hoje leva uma vida mais reservada

Yudi Tamashiro confessou que tinha vontade de viver tudo que não viveu quando mais jovem, então foi aproveitar a vida e acabou perdendo o controle das coisas, esquecendo seus objetivos. Felizmente ele conseguiu reverter a situação a tempo.

Apesar de tudo que passou, Yudi garante que tem orgulho de sua trajetória e gratidão por ter conseguido uma oportunidade de trabalhar na TV desde criança. “Foi um preparo para a vida. Não tem como levantar o troféu se não passar por uma batalha”, explicou.

O cantor está completando 31 anos nesta sexta-feira, dia 4 e ele disse que se pudesse mudaria algumas coisas do passado. Yudi afirmou que atualmente é bem mais reservado e não gosta de se expor tanto como fazia antes.

Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.